VÁRZEA DA ROÇA / Em dia de feira livre com poucas barracas e pouca clientela, choveu 48 mm na cidade de Várzea da Roça/BA.

Voltou a chover na cidade de Várzea da Roça, na tarde desta segunda-feira, 25 de março de 2019, desta vez em maior intensidade, deixando Ruas alagadas e Riachos trasbordando com força e alto volume.

+ POPULAÇÃO NÃO TEM DO QUE RECLAMAR, VEM CHOVENDO REGULARMENTE NO MUNICÍPIO DE VÁRZEA DA ROÇA/BA.


Riachos trasbordando com força e alto volume.
Riacho da Água Fria no município de Várzea da Roça.
A feira livre que é realizada semanalmente no dia de hoje, contou com poucas barracas e pouca clientela, para alguns feirantes, o pouco movimento deve-se ao fato das chuvas, já para outros também ouvidos pela nossa reportagem, deve-se ao fato da crise que o Brasil vem enfrentando com cortes de alguns programas sociais, afetando o comercio local, o certo é que a feira livre a cada dia vem esvaziando em Várzea da Roça.

Pra se ter uma ideia, há tempos atrás, os barraqueiros começavam a desmontar as suas bancas por volta das 16hs, hoje muitos deles começam por volta das 12hs.
Feira livre com poucas barracas e pouca clientela.
Feira livre com poucas barracas e pouca clientela.
As chuvas que começaram no dia 21, vêm trazendo alegria para a população, tanto da cede quanto da zona-rural do município.

APÓS FORTE CALOR DAS ÚLTIMAS SEMANAS, CHOVEU POR UMA HORA E MEIA NA CIDADE DE VÁRZEA DA ROÇA/BA, PREVISÃO É QUE TEMPO CHUVOSO SE ARRASTE ATÉ SEXTA-FEIRA (29).

Nas redes sociais a comemoração pelo bom tempo é grande, fotos e vídeos foram divulgados durante todo dia.

Do dia 21 até o dia 23 (Hoje) foram registrado 168 mm, um bom volume.

Por: Val Bahia News
Este espaço não tem, e nunca teve, fins lucrativos. As eventuais propagandas são veiculadas gratuitamente, isso quando acho que merecem divulgação. Diferente do que muitos pensam, não ganho e nunca ganhei nada por acessos e/ou outras formas, com exceção da Várzea Net, pois eles me fornecem a internet, e as vezes, bem eventualmente, recebo algumas pequenas doações. Faço esse trabalho com amor, e venho tentando, de alguma forma, desfazer o que a maioria da imprensa porca e parcial, da região, vem fazendo. Não acredito que uma imprensa que se diz imparcial fique ganhando de prefeituras e/ou de qualquer político para expor seus trabalhos ou até divulgar banners dos mesmos nesses sites e blogs ditos imparciais. Damos boas vindas e agradecemos a todos pela visita. Este site é dedicado a todos os Varzeanos que estão em outras cidades e estados do Brasil, e que sentem saudades de tudo de Bom que tem neste lugar (Várzea da Roça/BA). Fiquem a vontade para acompanhar ao máximo as notícias e informações aqui divulgadas. Aproveitem para ouvir a Rádio Ouricuri.
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

top ads

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA:

[VÁRZEA DA ROÇA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO:

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA:

[POLÍTICA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO MEIO AMBIENTE:

[MEIO AMBIENTE][stack]