FIQUE SABENDO! / Bolsonaro é criticado por se solidarizar com condenação de Gentilli: “E sobre as 80 balas? Nada?”

Opresidente Jair Bolsonaro causou novamente polêmica nas redes sociais, após se solidarizar nesta quinta-feira (11) ao apresentador de TV Danilo Gentilli, condenado a seis meses de prisão por injúria contra a deputada federal Maria do Rosário (PT-RS).
Alan Santos
Após fazer a postagem, seguidores passaram a questionar o presidente por não ter se manifestado sobre o caso em que militares do Exército dispararam 80 tiros contra o carro de uma família no Rio de Janeiro, matando o músico Evaldo Rosa, de 51 anos.

Me solidarizo com o apresentador e comediante @DaniloGentili ao exercer seu direito de livre expressão e sua profissão, da qual, por vezes, eu mesmo sou alvo, mas compreendo que são piadas e faz parte do jogo, algo que infelizmente vale para uns e não para outros!”, disse Bolsonaro no Twitter.

Logo em seguida, seguidores começaram a criticar o presidente. “E sobre as 80 balas? Nada?”, questionou um. “Presidente, o senhor não disse um pio sobre o fuzilamento de uma família. Mas mexeu com o Danilo Gentili, mexeu contigo… Prioridades.”, escreveu outro. “Sr. Presidente. Não é possível que o Sr. use a sua rede social para se solidarizar com um apresentador devido a um processo de injuria etc... e não tem o mesmo tempo para se solidarizar com a Familia do rapaz que levou 80 tiros. Por favor, me diga que estou equivocada”, comentou uma seguidora.

Entretanto, outras pessoas elogiaram o presidente pela manifestação favorável a Danilo. “Esse é o meu presidente! Parabéns pela solidariedade!!!”, disse uma seguidora. “Liberdade de expressao para esquerda só vale para eles mesmos e depois falam de ditadura e censura”, respondeu outro.

Por: bnews
Este espaço não tem, e nunca teve, fins lucrativos. As eventuais propagandas são veiculadas gratuitamente, isso quando acho que merecem divulgação. Diferente do que muitos pensam, não ganho e nunca ganhei nada por acessos e/ou outras formas, com exceção da Várzea Net, pois eles me fornecem a internet, e as vezes, bem eventualmente, recebo algumas pequenas doações. Faço esse trabalho com amor, e venho tentando, de alguma forma, desfazer o que a maioria da imprensa porca e parcial, da região, vem fazendo. Não acredito que uma imprensa que se diz imparcial fique ganhando de prefeituras e/ou de qualquer político para expor seus trabalhos ou até divulgar banners dos mesmos nesses sites e blogs ditos imparciais. Damos boas vindas e agradecemos a todos pela visita. Este site é dedicado a todos os Varzeanos que estão em outras cidades e estados do Brasil, e que sentem saudades de tudo de Bom que tem neste lugar (Várzea da Roça/BA). Fiquem a vontade para acompanhar ao máximo as notícias e informações aqui divulgadas. Aproveitem para ouvir a Rádio Ouricuri.
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

top ads

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA:

[VÁRZEA DA ROÇA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO:

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA:

[POLÍTICA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO MEIO AMBIENTE:

[MEIO AMBIENTE][stack]