NO QUE O BRASIL SE TRANSFORMOU / Em Rondônia, imigrante ganha marmita com pedaços de vidro e é hospitalizado

Um imigrante colombiano registrou um boletim de ocorrência após ganhar e comer uma marmita com pedaços de vidro no centro de Vilhena, em Rondônia, no último sábado (6). William Espinosa Renteria, de 28 anos, foi levado ao pronto-socorro do Hospital Regional de Vilhena.
William Espinosa Renteria precisou ser levado ao hospital.
William Espinosa Renteria precisou ser levado ao hospital. Imagem: Reprodução/YouTube Rota Policial News
Ele contou à polícia que saiu da Colômbia a caminho da Argentina, onde mora a família da esposa, e que chegou a Vilhena às 10h depois de pegar caronas. Renteria não tinha dinheiro nem para comer nem para seguir viagem e decidiu fazer malabares na Avenida Major Amarante para tentar se alimentar ou conseguir alguns reais.

Por volta das 13h30, um homem alto e bem vestido teria oferecido uma marmita a ele, que teria aceitado sem hesitar. No entanto, durante o almoço, o imigrante começou a perceber que havia pequenos pedaços de vidro no meio da comida.

Assim, Renteria procurou a polícia e registrou um boletim de ocorrência por tentativa de homicídio.

O Corpo de Bombeiros foi chamado e levou a vítima até o pronto-socorro do Hospital Regional de Vilhena. A reportagem tentou contato com a direção da instituição para saber qual é o estado de saúde dele, mas não teve retorno.

Na noite de sábado, um homem se apresentou à polícia e disse ter sido responsável por dar a refeição ao colombiano. Ele teria comprado três marmitas no restaurante Mariza, dado uma a Renteria e levado as outras duas - que afirmou que não tinham nada de anormal - para comer com sua esposa em casa. O homem prestou depoimento e foi liberado em seguida.

Segundo a Polícia Civil, o restante da comida foi recolhido para análise, que deve sair em cerca de uma semana. As investigações estão em andamento.

O UOL também tentou contato com o restaurante Mariza, mas não teve retorno.

Por: uol
Este espaço não tem, e nunca teve, fins lucrativos. As eventuais propagandas são veiculadas gratuitamente, isso quando acho que merecem divulgação. Diferente do que muitos pensam, não ganho e nunca ganhei nada por acessos e/ou outras formas, com exceção da Várzea Net, pois eles me fornecem a internet, e as vezes, bem eventualmente, recebo algumas pequenas doações. Faço esse trabalho com amor, e venho tentando, de alguma forma, desfazer o que a maioria da imprensa porca e parcial, da região, vem fazendo. Não acredito que uma imprensa que se diz imparcial fique ganhando de prefeituras e/ou de qualquer político para expor seus trabalhos ou até divulgar banners dos mesmos nesses sites e blogs ditos imparciais. Damos boas vindas e agradecemos a todos pela visita. Este site é dedicado a todos os Varzeanos que estão em outras cidades e estados do Brasil, e que sentem saudades de tudo de Bom que tem neste lugar (Várzea da Roça/BA). Fiquem a vontade para acompanhar ao máximo as notícias e informações aqui divulgadas. Aproveitem para ouvir a Rádio Ouricuri.
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

top ads

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA:

[VÁRZEA DA ROÇA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO:

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA:

[POLÍTICA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO MEIO AMBIENTE:

[MEIO AMBIENTE][stack]