NORDESTE / ‘Mamãe, polícia!’: Papagaio anuncia chegada de militares em ponto de tráfico e é apreendido

Um papagaio foi apreendido em uma residência que funcionava ponto de tráfico de drogas, em Teresina (PI), na tarde dessa segunda-feira (22). De acordo com a Polícia Militar (PM), a ave alertou os donos no momento em que os militares chegaram: “Mamãe, polícia!”.
Um papagaio foi apreendido em uma residência que funcionava ponto de tráfico de drogas, em Teresina (PI)
Os militares do 17º Batalhão foram os responsáveis por apreender a ave, que foi encaminhada para a Central de Flagrantes de Teresina. Os policiais ficaram impressionados com o papagaio, que acreditam que tenha sido treinado pelos traficantes a dar o alarme.

Segundo a PM, motoqueiros do 17º Batalhão faziam rondas na Vila Irmã Dulce no momento em que localizaram um usuário de drogas próximo de onde o papagaio foi encontrado. Quando foi abordado, o homem informou aos policiais onde havia comprado os produtos ilícitos.

A polícia explicou que a ave é de uma mulher conhecida como “Índia”, que já havia sido presa por tráfico outras duas vezes. No momento, a mulher está doente e o marido é quem estaria cuidando dos ‘negócios’.

O marido da dona do papagaio acabou preso após serem encontradas porções de crack na residência. A filha do casal, de 16 anos, foi apreendida com maconha escondida nas roupas íntimas. Os dois foram levados para a Central de Flagrantes de Teresina. A jovem foi liberada após assinar um Termo Circunstanciado de Ocorrência.

Já o papagaio, foi levado pelos militares do Batalhão de Polícia Ambiental para o Zoobotânico de Teresina.


Por: bhaz
Este espaço não tem, e nunca teve, fins lucrativos. As eventuais propagandas são veiculadas gratuitamente, isso quando acho que merecem divulgação. Diferente do que muitos pensam, não ganho e nunca ganhei nada por acessos e/ou outras formas, com exceção da Várzea Net, pois eles me fornecem a internet, e as vezes, bem eventualmente, recebo algumas pequenas doações. Faço esse trabalho com amor, e venho tentando, de alguma forma, desfazer o que a maioria da imprensa porca e parcial, da região, vem fazendo. Não acredito que uma imprensa que se diz imparcial fique ganhando de prefeituras e/ou de qualquer político para expor seus trabalhos ou até divulgar banners dos mesmos nesses sites e blogs ditos imparciais. Damos boas vindas e agradecemos a todos pela visita. Este site é dedicado a todos os Varzeanos que estão em outras cidades e estados do Brasil, e que sentem saudades de tudo de Bom que tem neste lugar (Várzea da Roça/BA). Fiquem a vontade para acompanhar ao máximo as notícias e informações aqui divulgadas. Aproveitem para ouvir a Rádio Ouricuri.
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

top ads

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA:

[VÁRZEA DA ROÇA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO:

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA:

[POLÍTICA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO MEIO AMBIENTE:

[MEIO AMBIENTE][stack]