POLÍTICA / Quem bradava contra foro e corrupção, hoje tenta bloquear investigação

Catia Seabra e Italo Nogueira, na Folha, revelam que, desde a semana passada, o pedido de anulação da quebra do sigilo fiscal dos envolvidos no caso das “rachadinhas” feito por Fabrício Sumido Queiroz ganhou a ilustre companhia do agora senador Flávio Bolsonaro, que tenta, pela terceira vez, suspender investigações a seu respeito.
Quem bradava contra foro e corrupção, hoje tenta bloquear investigação
O habeas corpus impetrado por Flávio  está sob sigilo, mas têm argumentos semelhantes aos apresentados pela defesa de Fabrício Queiroz, segundo diz a Folha.

É provável que a decisão seja tomada já nos próximos dias e, tudo indica, vai outra vez frustrar as expectativas do clã.

Nem discuto a existência de boa técnica jurídica na decisão de quebra o sigilo de Flávio, porque, a esta altura e no clima a que ele e sua família criaram em relação à ação da Justiça, são poucas as chances de que a quebra de sigilo seja revertida.
Flávio dizia ser contra o foro privilegiado (vídeo acima)
Afinal, foi a turma deles, a dos lavajatistas, que exacerbou a obtusa máxima do “quem não deve não teme”, transformando automaticamente em culpado todo aquele que não quer sofrer uma devassa em sua vida.

Mas há, neste caso, elementos de sobra para o exame das contas: compra e venda aos montes de imóveis, saques e pagamentos em dinheiro, famílias inteiras contratadas nos gabinetes (dele e do pai) sem que aparentemente trabalhassem. agumas delas ligadas a milicianos foragidos.

Há, sobretudo, a declaração do próprio Flávio Bolsonaro, há seis meses atrás, de que Fabrício tinha explicado tudo a ele, com uma “história plausível” que jamais apareceu.

Ao contrário, quem desapareceu foi Fabrício.

Por: tijolaco
Este espaço não tem, e nunca teve, fins lucrativos. As eventuais propagandas são veiculadas gratuitamente, isso quando acho que merecem divulgação. Diferente do que muitos pensam, não ganho e nunca ganhei nada por acessos e/ou outras formas, com exceção da Várzea Net, pois eles me fornecem a internet, e as vezes, bem eventualmente, recebo algumas pequenas doações. Faço esse trabalho com amor, e venho tentando, de alguma forma, desfazer o que a maioria da imprensa porca e parcial, da região, vem fazendo. Não acredito que uma imprensa que se diz imparcial fique ganhando de prefeituras e/ou de qualquer político para expor seus trabalhos ou até divulgar banners dos mesmos nesses sites e blogs ditos imparciais. Damos boas vindas e agradecemos a todos pela visita. Este site é dedicado a todos os Varzeanos que estão em outras cidades e estados do Brasil, e que sentem saudades de tudo de Bom que tem neste lugar (Várzea da Roça/BA). Fiquem a vontade para acompanhar ao máximo as notícias e informações aqui divulgadas. Aproveitem para ouvir a Rádio Ouricuri.
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

top ads

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA:

[VÁRZEA DA ROÇA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO:

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA:

[POLÍTICA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO MEIO AMBIENTE:

[MEIO AMBIENTE][stack]