SÃO JOSÉ DO JACUÍPE / Senhor Reencontra Familiares em São José do Jacuípe Após 49 anos Sem Contatos

O Blog Portal Capim Grosso teve a satisfação de marcar presença no reencontro do senhor José Fernando Rufino e seus familiares que aconteceu na noite de 1º de julho 2019, os quais não tinham contato a cerca de 49 anos.
Seu Fernando nos informou que é natural da região de São José do Jacuípe-BA e foi levado por seu Pai aos 10 anos de idade para Região de Barra do Garças no Estado de Mato Grosso, a fim de trabalhar com exploração de minério. Lá, perdeu contato com seu pai e também seus familiares biológicos na Bahia.

Em Mato Grosso, seu Fernando constituiu família, mas o desejo de reencontrar seus parentes era grande, quando seu filho Wiliam, após diversos buscas sem sucesso na internet, procurou a redação do Portal Capim Grosso para ajudarmos na localização dos familiares de seu pai, quando publicamos a matéria em 12 de dezembro de 2018 e através dos inúmeros compartilhamentos nas redes sociais, rapidamente conseguimos localizar todos os irmãos e parentes do senhor na região de São José do Jacuípe.
Devido a distância e a questões de trabalho não houve a possibilidade de reencontrar seus familiares logo após a localização, fato que veio a se concretizar na noite de 1º de julho do ano em curso no terminal rodoviário de Capim Grosso com a presença de sua irmã Maria de Jesus Souza e seu irmão Valmir e diversos outros familiares. “A emoção é demais, é tudo na minha vida, fico até sem palavras”, declarou seu Fernando ao está junto com seus irmãos após praticamente 50 anos distante.

Eu agradeço de coração”, disse seu Fernando em agradecimento ao Portal Capim Grosso por ter ajudado na localização de sua família através de publicação de matéria.
Desejamos muito sucesso a seu José Fernando e toda sua família e que possam aproveitar cada momento de agora em diante para minimizar toda distância causada pelo tempo.

Por: portalcapimgrosso
Este espaço não tem, e nunca teve, fins lucrativos. As eventuais propagandas são veiculadas gratuitamente, isso quando acho que merecem divulgação. Diferente do que muitos pensam, não ganho e nunca ganhei nada por acessos e/ou outras formas, com exceção da Várzea Net, pois eles me fornecem a internet, e as vezes, bem eventualmente, recebo algumas pequenas doações. Faço esse trabalho com amor, e venho tentando, de alguma forma, desfazer o que a maioria da imprensa porca e parcial, da região, vem fazendo. Não acredito que uma imprensa que se diz imparcial fique ganhando de prefeituras e/ou de qualquer político para expor seus trabalhos ou até divulgar banners dos mesmos nesses sites e blogs ditos imparciais. Damos boas vindas e agradecemos a todos pela visita. Este site é dedicado a todos os Varzeanos que estão em outras cidades e estados do Brasil, e que sentem saudades de tudo de Bom que tem neste lugar (Várzea da Roça/BA). Fiquem a vontade para acompanhar ao máximo as notícias e informações aqui divulgadas. Aproveitem para ouvir a Rádio Ouricuri.
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

top ads

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA:

[VÁRZEA DA ROÇA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO:

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA:

[POLÍTICA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO MEIO AMBIENTE:

[MEIO AMBIENTE][stack]