ESPORTE / ESPN demite vice de jornalismo, gerente, apresentador e comentaristas

O canal pago ESPN Brasil passa por um processo de reformulações. Nesta quarta-feira (14), a emissora demitiu seu diretor de jornalismo e mais cinco nomes de sua equipe.
O canal pago ESPN Brasil passa por um processo de reformulações. Nesta quarta-feira (14), a emissora demitiu seu diretor de jornalismo e mais cinco nomes de sua equipe.
João Luís Carnelossi Palomino, que estava na ESPN Brasil desde a criação do canal em 1995, e apresentou programas como “Bate-Bola”, “Bola da Vez” e “Linha de Passe”, também teve seu contrato rescindido. Vice-presidente de jornalismo e produção da sede da emissora no Brasil, ele também esteve em quatros Copas do Mundo (98-2006-2010) e cinco Olimpíadas (96-2000-2004-2008-2012).
João Carlos Albuquerque e Rafael Oliveira. Foto: Reprodução/ESPN
Comentaristas de grande prestígio e de grande público também deixam a emissora, casos de Rafael Oliveira, Eduardo Tironi (diretor-executivo) e Arnaldo Ribeiro (editor-chefe dos canais). Todos tinha presenças figuras presentes no “Bate Bola na Veia”, que era apresentado por João Carlos Albuquerque. Popularmente conhecido como “Canalha”, ele também foi cortado.

Outra profissional que teve seu vínculo encerrado foi a gerente sênior de produções Renata Netto.

Ela começou na ESPN também em 1995 e atuou dois anos como repórter. Ela deixou o canal, trabalhou na TV Globo e TV Record e retornou em 2001 como editora chefe do núcleo de esportes radicais, função que exerceu por quase 10 anos.

Em 2010, se tornou chefe de redação, e em 2013 virou gerente sênior de produção e coordenadora dos canais ESPN Brasil, ESPN e ESPN+.

Em nota, a ESPN explicou as dispensas alegando que passa por transformação para atender aos fãs, acionistas e clientes de esportes. Leia, a seguir, a íntegra:

ESPN Brasil passa por transformação para atender aos fãs, acionistas e clientes de esportes. A ESPN vive um processo de transformação e adaptação para atender aos fãs, acionistas e clientes de esportes em meio às constantes mudanças no consumo de conteúdo. A reformulação faz parte do planejamento da emissora para o próximo ano que seguirá apostando no conteúdo ao vivo e nos direitos esportivos de futebol, tais como Premier League e La Liga, além das ligas norte-americanas como a NFL, NBA, MLB, NHL entre outras.

Por: srzd
Este espaço não tem, e nunca teve, fins lucrativos. As eventuais propagandas são veiculadas gratuitamente, isso quando acho que merecem divulgação. Diferente do que muitos pensam, não ganho e nunca ganhei nada por acessos e/ou outras formas, com exceção da Várzea Net, pois eles me fornecem a internet, e as vezes, bem eventualmente, recebo algumas pequenas doações. Faço esse trabalho com amor, e venho tentando, de alguma forma, desfazer o que a maioria da imprensa porca e parcial, da região, vem fazendo. Não acredito que uma imprensa que se diz imparcial fique ganhando de prefeituras e/ou de qualquer político para expor seus trabalhos ou até divulgar banners dos mesmos nesses sites e blogs ditos imparciais. Damos boas vindas e agradecemos a todos pela visita. Este site é dedicado a todos os Varzeanos que estão em outras cidades e estados do Brasil, e que sentem saudades de tudo de Bom que tem neste lugar (Várzea da Roça/BA). Fiquem a vontade para acompanhar ao máximo as notícias e informações aqui divulgadas. Aproveitem para ouvir a Rádio Ouricuri.
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

top ads

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA:

[VÁRZEA DA ROÇA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO:

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA:

[POLÍTICA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO MEIO AMBIENTE:

[MEIO AMBIENTE][stack]