REGIÃO / "Arrastão" na BA-052 acaba em tiroteio e morte; "atiraram na gente"

Bandidos, armados, aterrorizaram quem passava na noite desta segunda-feira (2/9) pela BA-052 (Estrada do Feijão), em um trecho do município de Ipirá, a 210 km de Salvador. Os criminosos, segundo vítimas que publicaram áudios sobre a situação em grupos do aplicativo WhatsApp, atearam fogo em madeiras sobre a pista e passaram a abordar os veículos que transitavam no local.
Bandidos, armados, aterrorizaram quem passava na noite desta segunda-feira (2/9) pela BA-052 (Estrada do Feijão)
Crédito da Foto: divulgação
"Estamos aqui na Fazenda Tanque da Laje, está tendo um grande assalto, inclusive atiraram na gente. Ninguém sai de Ipirá em direção à Feira, pois está tendo o maior assalto do mundo", disse uma mulher em uma das postagens.

Segundo informações da Polícia Militar, guarnições da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT/Rondesp) Chapada foram chamadas logo após serem acionadas para atender a ocorrência. Ainda de acordo com a PM, durante a diligência, próximo à entrada da localidade conhecida como Trapiá, os policiais visualizaram dois indivíduos em uma motocicleta.

Os suspeitos, ao perceberem a presença da polícia, tentaram fugir. A PM disse que as guarnições emitiram sinais luminosos e sonoros para que os acusados parassem o veículo, mas eles se recusaram efetuando disparos de arma de fogo contra os PMs e seguiram por uma estrada vicinal. No confronto, um dos suspeitos acabou atingido. Ele foi socorrido, mas não resistiu. O comparsa fugiu.

Na ação policial foi apreendido um revólver de calibre 38, contendo um cartucho intacto e cinco deflagrados, além de três pinos de cocaína.

Por: aratuon
Este espaço não tem, e nunca teve, fins lucrativos. As eventuais propagandas são veiculadas gratuitamente, isso quando acho que merecem divulgação. Diferente do que muitos pensam, não ganho e nunca ganhei nada por acessos e/ou outras formas, com exceção da Várzea Net, pois eles me fornecem a internet, e as vezes, bem eventualmente, recebo algumas pequenas doações. Faço esse trabalho com amor, e venho tentando, de alguma forma, desfazer o que a maioria da imprensa porca e parcial, da região, vem fazendo. Não acredito que uma imprensa que se diz imparcial fique ganhando de prefeituras e/ou de qualquer político para expor seus trabalhos ou até divulgar banners dos mesmos nesses sites e blogs ditos imparciais. Damos boas vindas e agradecemos a todos pela visita. Este site é dedicado a todos os Varzeanos que estão em outras cidades e estados do Brasil, e que sentem saudades de tudo de Bom que tem neste lugar (Várzea da Roça/BA). Fiquem a vontade para acompanhar ao máximo as notícias e informações aqui divulgadas. Aproveitem para ouvir a Rádio Ouricuri.
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

top ads

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA:

[VÁRZEA DA ROÇA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO:

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA:

[POLÍTICA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO MEIO AMBIENTE:

[MEIO AMBIENTE][stack]