BAHIA / Bellintani promete acionar árbitro após 'má-fé' contra o Bahia

Dirigente prometeu acionar o responsável pela arbitragem junto à CBF por erro a favor do Corinthians
Dirigente prometeu acionar o responsável pela arbitragem junto à CBF por erro a favor do Corinthians
O presidente do Bahia, Guilherme Bellintani, criticou a atuação do árbitro paraese Dewson Fernando Freitas na partida do último sábado (21), no jogo contra o Corinthians, em São Paulo. O tricolor baiano perdeu por 2 a 1, em meio a polêmicas envolvendo um pênalti não marcado a favor do Esquadrão. O dirigente prometeu acionar o árbitro junto à CBF.

"A arbitragem estava na bronca com a gente e entrou determinada para que o Bahia não ganhasse o jogo. Hoje estamos entrando com representação contra o árbitro mais uma vez. Para mim está muito claro que teve uma má fé mesmo, uma vontade de prejudicar o clube", disse Bellintani, em entrevista à rádio A Tarde FM.

"Faço parte da comissão nacional de clubes, então participo do dia-a-dia na CBF, acho que isso é muito importante para o clube, mas na hora da criticar tem que fazer também. A arbitragem brasileira está uma vergonha. Mesmo com o VAR, do qual sou favorável, as loucuras continuam. No sábado o VAR até alertou que houve o pênalti, mas o juiz assim não entendeu", acrescentou.

Quem também reclamou do árbitro foi o técnico do Bahia, Roger Machado. Segundo o treinador, a atuação "vergonhosa" do responsável pelo apito se destacou.

"Foi o dia em que senti vergonha alheia. Significa que senti vergonha pelo árbitro que estava em campo, pela forma como estava conduzindo um jogo com um pênalti não dado, que poderia nos dar vantagem, depois um pênalti marcado corretamente a favor do Corinthians e, depois quatro minutos para revisar um lance, que gerou nossa penalidade. Permitiu que o atleta do nosso adversário, depois de atendido, entrasse do mesmo lado da bola, que estávamos atacando. O atleta roubou a bola; depois, na jogada, tomamos dois cartões. Quatro minutos para revisar o VAR, seis substituições na partida e cinco minutos de acréscimo. Isso só prova a fragilidade técnica do árbitro”, declarou Roger após o jogo.

Por: metro1
Este espaço não tem, e nunca teve, fins lucrativos. As eventuais propagandas são veiculadas gratuitamente, isso quando acho que merecem divulgação. Diferente do que muitos pensam, não ganho e nunca ganhei nada por acessos e/ou outras formas, com exceção da Várzea Net, pois eles me fornecem a internet, e as vezes, bem eventualmente, recebo algumas pequenas doações. Faço esse trabalho com amor, e venho tentando, de alguma forma, desfazer o que a maioria da imprensa porca e parcial, da região, vem fazendo. Não acredito que uma imprensa que se diz imparcial fique ganhando de prefeituras e/ou de qualquer político para expor seus trabalhos ou até divulgar banners dos mesmos nesses sites e blogs ditos imparciais. Damos boas vindas e agradecemos a todos pela visita. Este site é dedicado a todos os Varzeanos que estão em outras cidades e estados do Brasil, e que sentem saudades de tudo de Bom que tem neste lugar (Várzea da Roça/BA). Fiquem a vontade para acompanhar ao máximo as notícias e informações aqui divulgadas. Aproveitem para ouvir a Rádio Ouricuri.
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

top ads

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA:

[VÁRZEA DA ROÇA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO:

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA:

[POLÍTICA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO MEIO AMBIENTE:

[MEIO AMBIENTE][stack]