CAPIM GROSSO / Eddie Almeida, a filha de Carminha do feijão, agora é do esquadrão de aço. Confira o vídeo

Depois do Vasco da Gama, mesmo vivendo a experiência de voltar para casa, Eddie não desistiu do sonho de ser jogadora de futebol. “Andei o Brasil disputando campeonatos, com jogos também pelo São Francisco do Conde, Jequié e muitos outros clubes, que eu tive a oportunidade de jogar nessa minha trajetória com atleta de futebol, mas foi em 2018, que as coisas começaram a se encaixar de vez na vida da menina Eddie, a que brincava no campinho em frente ao Colégio, perto da sua casa.
Foto: Facebook de Eddie Almeida
Com mais experiência, nome de alguma forma já consolidado, viveu um dos melhores momentos da sua carreira com a disputa do campeonato baiano. “Recebi um convite para jogar no Lusaca, um time com parceria com o Esporte Clube Bahia. Disputei o brasileiro, pena que fomos desclassificadas nas oitavas de finais, mas foi mais do que uma participação, do que um campeonato, foi algo que eu tive como sendo diferente, especial”, disse a atleta.

Do Lusaca, para o Esporte Clube Bahia. “Foi com o convite, com a minha vinda para o Bahia, que eu pude entender o tamanho desse clube. Só vivendo de perto é que você passa a ter mais admiração, mais respeito pelo clube e depois que eu fui apresentada para as demais atletas, comissão técnica, aí aumentou ainda mais a minha paixão pelo Bahia”, colocou Eddie emocionada com o presente que ela conquistou.

Por: reporterbahia | Vídeo: TV BAHÉA
Este espaço não tem, e nunca teve, fins lucrativos. As eventuais propagandas são veiculadas gratuitamente, isso quando acho que merecem divulgação. Diferente do que muitos pensam, não ganho e nunca ganhei nada por acessos e/ou outras formas, com exceção da Várzea Net, pois eles me fornecem a internet, e as vezes, bem eventualmente, recebo algumas pequenas doações. Faço esse trabalho com amor, e venho tentando, de alguma forma, desfazer o que a maioria da imprensa porca e parcial, da região, vem fazendo. Não acredito que uma imprensa que se diz imparcial fique ganhando de prefeituras e/ou de qualquer político para expor seus trabalhos ou até divulgar banners dos mesmos nesses sites e blogs ditos imparciais. Damos boas vindas e agradecemos a todos pela visita. Este site é dedicado a todos os Varzeanos que estão em outras cidades e estados do Brasil, e que sentem saudades de tudo de Bom que tem neste lugar (Várzea da Roça/BA). Fiquem a vontade para acompanhar ao máximo as notícias e informações aqui divulgadas. Aproveitem para ouvir a Rádio Ouricuri.
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

top ads

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA:

[VÁRZEA DA ROÇA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO:

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA:

[POLÍTICA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO MEIO AMBIENTE:

[MEIO AMBIENTE][stack]