IPIRÁ / Paletó de vereador é roubado na Câmara Municipal, em Ipirá

O edil afirmou que o roubo 'inusitado' o deixou chateado, e ele ainda está pensando em prestar ou não queixa na delegacia de polícia local
O edil afirmou que o roubo 'inusitado' o deixou chateado, e ele ainda está pensando em prestar ou não queixa na delegacia de polícia local
Foto: Reprodução/Google
Um vereador em Ipirá (BA), teve recentemente o seu paletó roubado na Câmara Municipal do município. O vereador que preferiu não divulgar o nome, disse que ao chegar na Câmara Municipal dirigiu-se ao seu gabinete, e como o dia estava encalorado ele resolveu retirar o paletó recentemente adquirido.

Segundo o edil, após retirar o elegante paletó, ele resolveu dar umas voltas pelas imediações da Câmara, que inclusive é vizinho do prédio da prefeitura.

Ainda segundo o vereador, ao sair, o prédio encontrava-se deserto. Não desejando demorar, e como os vizinhos são pessoas conhecidas e honestas, ele apenas recostou a porta, não achando necessário trancar o gabinete.

Chegando a hora da sessão, o vereador relatou que após dirigir-se a prefeitura, no anexo, não demorando, ele voltou ao seu gabinete e não mais encontrou a elegante peça de roupa.

O edil afirmou que o roubo 'inusitado' o deixou chateado, e ele ainda está pensando em prestar ou não queixa na delegacia de polícia local.

"Ainda não prestei queixa, não acho muito decente acontecer uma coisa destas em um ambiente de pessoas supostamente honestas", declarou o edil, complementando: "Meu paletó era caro, comprei importado, no Feiraguai, mas o vendedor jurou que era Frances. Um absurdo, um político não está seguro contra o roubo de sua roupa, nem mesmo em seu gabinete, é o fim da picada", disse o vereador, bastante chateado, dizendo que já adquiriu outra peça de roupa para substituir a que foi subtraída, mas agora, ao sair, não confia mais em deixar a porta do seu gabinete encostada.

Depois do incidente, o edil também relatou que está pensando em elaborar um projeto para que a câmara aprove o auxílio paletó, mas só no caso de roubo da peça, cara e obrigatória no horário das sessões parlamentares.

O edil também solicita que se alguém tiver conhecimento de que estejam oferecendo um paletó da cor preta e novo para venda, favor a pessoa entrar em contato com a secretaria da Câmara.

Por: ipiranegocios
Este espaço não tem, e nunca teve, fins lucrativos. As eventuais propagandas são veiculadas gratuitamente, isso quando acho que merecem divulgação. Diferente do que muitos pensam, não ganho e nunca ganhei nada por acessos e/ou outras formas, com exceção da Várzea Net, pois eles me fornecem a internet, e as vezes, bem eventualmente, recebo algumas pequenas doações. Faço esse trabalho com amor, e venho tentando, de alguma forma, desfazer o que a maioria da imprensa porca e parcial, da região, vem fazendo. Não acredito que uma imprensa que se diz imparcial fique ganhando de prefeituras e/ou de qualquer político para expor seus trabalhos ou até divulgar banners dos mesmos nesses sites e blogs ditos imparciais. Damos boas vindas e agradecemos a todos pela visita. Este site é dedicado a todos os Varzeanos que estão em outras cidades e estados do Brasil, e que sentem saudades de tudo de Bom que tem neste lugar (Várzea da Roça/BA). Fiquem a vontade para acompanhar ao máximo as notícias e informações aqui divulgadas. Aproveitem para ouvir a Rádio Ouricuri.
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

top ads

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA:

[VÁRZEA DA ROÇA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO:

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA:

[POLÍTICA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO MEIO AMBIENTE:

[MEIO AMBIENTE][stack]