BAHIA / Bolsonarismo baiano entra em colapso e deputada discute com filho do presidente

Dayane Pimentel foi contra a "promoção" de Eduardo Bolsonaro para liderar a legenda na Câmara
Dayane Pimentel foi contra a "promoção" de Eduardo Bolsonaro para liderar a legenda na Câmara
Após a discussão sobre troca de liderança do PSL na Câmara dos Deputados, na última semana, membros do PSL na Bahia entraram em rota de colisão com o clã bolsonarista. Única federal da legenda no Estado e autointitulada "federal de Bolsonaro" durante a campanha, Dayane Pimentel foi contra a "promoção" de Eduardo Bolsonaro para liderar a legenda na Câmara.

Em áudio que vazou, a parlamentar diz que queria "dar um abraço imaginário" em quem gravou o presidente Bolsonaro, que aparece articulando o novo posto para o filho. Após isso, o que se seguiu nas redes sociais foi uma troca de farpas entre o braço baiano do partido e a família presidencial.

Marido de Dayane e secretário de Trabalho, Emprego e Renda de Salvador, Alberto Pimentel anunciou que rompera com o presidente. Em postagens nas redes sociais, disse que não era "gado de Bolsonaro" e nem "massa de manobra". Ontem, Eduardo Bolsonaro voltou a fustigar Dayane Pimentel e perguntou qual era o "segredo mágico" para que o marido da parlamentar atuasse na capital baiana. "Vendeu a legenda do PSL em Salvador? Em Feira? Ou o ACM Neto sempre gostou de vocês?", questionou.  Dayane, então,  rebateu e disse ter sido chamada de "favelada" pelo filho do presidente que sonha em ser embaixador do Brasil nos EUA. "Alberto está batendo recordes na pasta que assumiu,  mostrando resultados, inclusive é a administração do prefeito que seu pai disse que um dia ocupará a presidência. Problema seria se ele fosse funcionário fantasma".

Partido que saiu fortalecido da eleição de 2018, o PSL foi encaminhado à base de ACM Neto após articulação do vice-prefeito, Bruno Reis.

Por: metro1
Este espaço não tem, e nunca teve, fins lucrativos. As eventuais propagandas são veiculadas gratuitamente, isso quando acho que merecem divulgação. Diferente do que muitos pensam, não ganho e nunca ganhei nada por acessos e/ou outras formas, com exceção da Várzea Net, pois eles me fornecem a internet, e as vezes, bem eventualmente, recebo algumas pequenas doações. Faço esse trabalho com amor, e venho tentando, de alguma forma, desfazer o que a maioria da imprensa porca e parcial, da região, vem fazendo. Não acredito que uma imprensa que se diz imparcial fique ganhando de prefeituras e/ou de qualquer político para expor seus trabalhos ou até divulgar banners dos mesmos nesses sites e blogs ditos imparciais. Damos boas vindas e agradecemos a todos pela visita. Este site é dedicado a todos os Varzeanos que estão em outras cidades e estados do Brasil, e que sentem saudades de tudo de Bom que tem neste lugar (Várzea da Roça/BA). Fiquem a vontade para acompanhar ao máximo as notícias e informações aqui divulgadas. Aproveitem para ouvir a Rádio Ouricuri.
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

top ads

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA:

[VÁRZEA DA ROÇA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO:

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA:

[POLÍTICA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO MEIO AMBIENTE:

[MEIO AMBIENTE][stack]