PEGA FOGO CABARÉ / Delegado Waldir diz que Bolsonaro comprou votos e estar de posse do áudio que confirma suas acusações

O Delegado Waldir (PSL-GO), líder do PSL na Câmara, disse nesta sexta-feira, que o presidente Jair Bolsonaro comprou votos para tentar eleger seu filho na liderança do partido.
Delegado Waldir diz que Bolsonaro comprou votos e estar de posse do áudio que confirma suas acusações
Folhapress / Renato Costa/FramePhoto
O deputado, em entrevista ao jornal Globo nesta sexta-feira, comentou sobre a disputa interna do partido do presidente para eleger Eduardo Bolsonaro como líder, e que Jair Bolsonaro estaria comprando votos.

Delegado Waldir confirmou estar de posse do áudio que confirma suas acusações.

"O áudio que eu falei foi sobre o diálogo que o Brasil todo ouviu em que ele tenta comprar a eleição do filho dele para líder do PSL na Câmara, dizendo que os partidos tem muitos cargos, com fundo partidário, e que ele precisa do controle de tudo isso. É um áudio bombástico", afirmou o parlamentar ao Globo.

"A gravação é clara. E mais: ontem, os ministros da Educação, Abraham Weintraub, e da Secretaria de Governo, Luiz Eduardo Ramos, estavam ligando para parlamentares pedindo para colocar Eduardo como líder do PSL. É justo isso?", acrescentou o deputado ao jornal.

Waldir revelou também que o seu partido buscará a cassação do mandato de seis deputados federais do PSL que estão no grupo dos bolsonaristas.

Para o deputado, o presidente criou muitas inimizades e os seus aliados temem serem descartados da mesma forma que os quadros do início do governo.

"Não podemos esquecer também que ele chutou Bebianno (Gustavo, ministro-demitido), Santos Cruz (ministro demitido) e Magno Malta (senador cotado para ministro). Muitas pessoas que estavam com ele levaram chute no traseiro", alertou Delegado Waldir.

Por: sputniknews
Este espaço não tem, e nunca teve, fins lucrativos. As eventuais propagandas são veiculadas gratuitamente, isso quando acho que merecem divulgação. Diferente do que muitos pensam, não ganho e nunca ganhei nada por acessos e/ou outras formas, com exceção da Várzea Net, pois eles me fornecem a internet, e as vezes, bem eventualmente, recebo algumas pequenas doações. Faço esse trabalho com amor, e venho tentando, de alguma forma, desfazer o que a maioria da imprensa porca e parcial, da região, vem fazendo. Não acredito que uma imprensa que se diz imparcial fique ganhando de prefeituras e/ou de qualquer político para expor seus trabalhos ou até divulgar banners dos mesmos nesses sites e blogs ditos imparciais. Damos boas vindas e agradecemos a todos pela visita. Este site é dedicado a todos os Varzeanos que estão em outras cidades e estados do Brasil, e que sentem saudades de tudo de Bom que tem neste lugar (Várzea da Roça/BA). Fiquem a vontade para acompanhar ao máximo as notícias e informações aqui divulgadas. Aproveitem para ouvir a Rádio Ouricuri.
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

top ads

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA:

[VÁRZEA DA ROÇA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO:

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA:

[POLÍTICA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO MEIO AMBIENTE:

[MEIO AMBIENTE][stack]