VÍDEO DO DIA / Collor surtou por depoimento de um motorista. Bolsonaro, por de um porteiro (VÍDEO)

O presidente Jair Bolsonaro negou nesta noite qualquer envolvimento na morte da vereadora Marielle Franco e criticou a TV Globo pela matéria veiculada mais cedo, no Jornal Nacional, ligando seu nome ao caso.
O presidente Jair Bolsonaro negou nesta noite qualquer envolvimento na morte da vereadora Marielle Franco e criticou a TV Globo pela matéria veiculada mais cedo, no Jornal Nacional, ligando seu nome ao caso.
Irritado, o presidente Jair Bolsonaro usou as redes sociais na noite desta terça-feira para se defender sobre a reportagem do Jornal Nacional que citou seu nome na investigação do assassinato da vereadora Marielle Franco e do motorista dela, Anderson Gomes, em março de 2018.
Em vídeo publicado em seu Facebook, o chefe de Estado, que está em visita oficial à Arábia Saudita, se defendeu das suspeitas levantadas na reportagem na qual seu nome é citado dizendo não ter ligações com Marielle ou com os responsáveis pelo seu assassinato e de seu motorista, Anderson Gomes.
Na filmagem, divulgada pouco depois do fim da edição, o presidente discursa por mais de 20 minutos, tratando de diferentes assuntos nos quais, segundo ele, teria sido vítima de perseguição. Além de acusações diretas à atuação da Globo, Bolsonaro também critica a justiça do Rio de Janeiro e o governador do estado, Wilson Witzel, pelo vazamento do processo, que corre em segredo.

De acordo com o presidente, ele e sua família estão sendo perseguidos há tempos por pessoas e organizações interessadas em sua queda. E, nessa tentativa de manchar sua imagem e de seus familiares, acabam atuando contra o Brasil.

Por várias vezes, o presidente se refere aos profissionais da TV Globo como "canalhas" e pergunta quais são as verdadeiras intenções da emissora.

"Querer me vincular à morte da Mariella [Marielle Franco]. Seus patifes da TV Globo! Seus patifes! Canalhas! Não vai colar", esbraveja Bolsonaro, afirmando que não tinha "motivos para matar quem quer que seja no Rio de Janeiro".

Após uma série de acusações aos gritos, o presidente, que reforçou a informação de que estava em Brasília no dia do crime, diz, ao final, em tom mais calmo, que tem uma grande responsabilidade e o compromisso de tirar o Brasil do buraco, se desculpando por ter se alterado.

Por: sputniknews
Este espaço não tem, e nunca teve, fins lucrativos. As eventuais propagandas são veiculadas gratuitamente, isso quando acho que merecem divulgação. Diferente do que muitos pensam, não ganho e nunca ganhei nada por acessos e/ou outras formas, com exceção da Várzea Net, pois eles me fornecem a internet, e as vezes, bem eventualmente, recebo algumas pequenas doações. Faço esse trabalho com amor, e venho tentando, de alguma forma, desfazer o que a maioria da imprensa porca e parcial, da região, vem fazendo. Não acredito que uma imprensa que se diz imparcial fique ganhando de prefeituras e/ou de qualquer político para expor seus trabalhos ou até divulgar banners dos mesmos nesses sites e blogs ditos imparciais. Damos boas vindas e agradecemos a todos pela visita. Este site é dedicado a todos os Varzeanos que estão em outras cidades e estados do Brasil, e que sentem saudades de tudo de Bom que tem neste lugar (Várzea da Roça/BA). Fiquem a vontade para acompanhar ao máximo as notícias e informações aqui divulgadas. Aproveitem para ouvir a Rádio Ouricuri.
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

top ads

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA:

[VÁRZEA DA ROÇA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO:

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA:

[POLÍTICA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO MEIO AMBIENTE:

[MEIO AMBIENTE][stack]