BAHIA / CERCA DE 4 MILHÕES DE ELEITORES BAIANOS PODEM TER TÍTULOS CANCELADOS

O prazo para o cadastro biométrico termina em 31 de outubro para 39 cidades e em 18 de fevereiro para outros 242 municípios. Segundo o Tribunal Regional Eleitoral (TER-BA), apenas 68% dos baianos fizeram o procedimento até o momento. Na Bahia, 4.464.673 eleitores precisam fazer a mudança para conseguir votar nas próximas eleições.
Confira as 39 cidades em que o prazo expira no dia 31 de outubro
O eleitor que deixar de atender a convocação da Justiça Eleitoral terá o título cancelado e está sujeito a uma série de implicações previstas no Código Eleitoral. Entre os prejuízos estão: impossibilidade de obtenção de empréstimos em instituições públicas, dificuldade para tirar ou renovar o passaporte, não tomar posse em concurso público, ser impedido de renovar matrícula em estabelecimento de ensino oficial ou fiscalizado pelo governo, entre outros.

Confira as 39 cidades em que o prazo expira no dia 31 de outubro:
1. Angical/ 2. Baianópolis/ 3. Barra do Mendes/ 4. Candeal / 5. Capela do Alto Alegre/ 6. Cardeal da Silva/ 7. Conceição da Feira/ 8. Cristópolis/ 9. Entre Rios/ 10. Gandu/ 11. Gentio do Ouro/ 12. Ibipeba/ 13. Itaguaçu Da Bahia/ 14. Itamari/ 15. Itiruçu/ 16. Jacaraci/ 17. Jaguarari/ 18. Lajedo do Tabocal/ 19. Lamarão/ 20. Licínio de Almeida/ 21. Maracás/ 22. Matina/ 23. Mortugaba/ 24. Nova Fátima/ 25. Nova Ibiá/ 26. Pé de Serra/ 27. Pindaí/ 28. Piraí do Norte/ 29. Planaltino/ 30. Retirolândia/ 31. Riachão do Jacuípe/ 32. Riacho de Santana/ 33. Santa Bárbara/ 34. São Domingos/ 35. São Gonçalo dos Campos/ 36. Tanquinho/ 37. Urandi/ 38. Valente/ 39. Xique-Xique.

Por: bahiaeconomica
Este espaço não tem, e nunca teve, fins lucrativos. As eventuais propagandas são veiculadas gratuitamente, isso quando acho que merecem divulgação. Diferente do que muitos pensam, não ganho e nunca ganhei nada por acessos e/ou outras formas, com exceção da Várzea Net, pois eles me fornecem a internet, e as vezes, bem eventualmente, recebo algumas pequenas doações. Faço esse trabalho com amor, e venho tentando, de alguma forma, desfazer o que a maioria da imprensa porca e parcial, da região, vem fazendo. Não acredito que uma imprensa que se diz imparcial fique ganhando de prefeituras e/ou de qualquer político para expor seus trabalhos ou até divulgar banners dos mesmos nesses sites e blogs ditos imparciais. Damos boas vindas e agradecemos a todos pela visita. Este site é dedicado a todos os Varzeanos que estão em outras cidades e estados do Brasil, e que sentem saudades de tudo de Bom que tem neste lugar (Várzea da Roça/BA). Fiquem a vontade para acompanhar ao máximo as notícias e informações aqui divulgadas. Aproveitem para ouvir a Rádio Ouricuri.
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

top ads

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA:

[VÁRZEA DA ROÇA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO:

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA:

[POLÍTICA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO MEIO AMBIENTE:

[MEIO AMBIENTE][stack]