POLÍTICA / Em áudio, Queiroz admite que ainda tem capital político no Legislativo; ouça

Oito meses depois de ser exonerado do gabinete do senador Flávio Bolsonaro, o ex-policial Fabrício Queiroz continua mantendo influência nas nomeações do legislativo e admite que ainda tem capital político na Câmara e no Senado.
Oito meses depois de ser exonerado do gabinete do senador Flávio Bolsonaro, o ex-policial Fabrício Queiroz continua mantendo influência nas nomeações do legislativo e admite que ainda tem capital político na Câmara e no Senado.
Por meio de áudio de Whatsapp, o ex-assessor parlamentar dá dicas de como obter indicações políticas nos gabinetes em Brasília. Por meio de nota enviado ao Globo, Queiroz admitiu que mantém influência por ter “contribuído de forma significativa na campanha de diversos políticos no Estado do Rio de Janeiro".

Já Flávio Bolsonaro negou, em nota, que tenha aceitado indicações do ex-assessor e que mantenha qualquer contato com ele desde o ano passado. Queiroz é investigado pelo Ministério Público do Rio por suposta prática de rachadinha enquanto esteve no gabinete do filho do presidente, entre 2007 e 2018.

No mesmo áudio vazado, gravado no início de junho deste ano, Queiroz debate com um interlocutor a situação de cargos que poderiam ser usados por aliados no Congresso. O ex-assessor sugeriu que as indicações poderiam ser feitas por meio de comissões ou em gabinetes de outros deputados e senadores, e não apenas em cargos vinculados à família Bolsonaro.

Veja partes do diálogo:
— Tem mais de 500 cargos, cara, lá na Câmara e no Senado. Pode indicar para qualquer comissão ou, alguma coisa, sem vincular a eles (família Bolsonaro) em nada — diz Queiroz, no áudio, para depois complementar: — 20 continho aí para gente caía bem pra c**.

— O gabinete do Flávio faz fila de deputados e senadores, pessoal para conversar com ele, faz fila. Só chegar lá e nomeia fulano aí para trabalhar contigo aí, salariozinho bom desse aí para a gente que é pai de família, cai como uma uva.

Ouça áudio:

Por: bnews
Este espaço não tem, e nunca teve, fins lucrativos. As eventuais propagandas são veiculadas gratuitamente, isso quando acho que merecem divulgação. Diferente do que muitos pensam, não ganho e nunca ganhei nada por acessos e/ou outras formas, com exceção da Várzea Net, pois eles me fornecem a internet, e as vezes, bem eventualmente, recebo algumas pequenas doações. Faço esse trabalho com amor, e venho tentando, de alguma forma, desfazer o que a maioria da imprensa porca e parcial, da região, vem fazendo. Não acredito que uma imprensa que se diz imparcial fique ganhando de prefeituras e/ou de qualquer político para expor seus trabalhos ou até divulgar banners dos mesmos nesses sites e blogs ditos imparciais. Damos boas vindas e agradecemos a todos pela visita. Este site é dedicado a todos os Varzeanos que estão em outras cidades e estados do Brasil, e que sentem saudades de tudo de Bom que tem neste lugar (Várzea da Roça/BA). Fiquem a vontade para acompanhar ao máximo as notícias e informações aqui divulgadas. Aproveitem para ouvir a Rádio Ouricuri.
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

top ads

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA:

[VÁRZEA DA ROÇA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO:

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA:

[POLÍTICA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO MEIO AMBIENTE:

[MEIO AMBIENTE][stack]