POLÍTICA / ‘Eu vou implodir o presidente’, diz líder do PSL em áudio vazado

O líder do PSL na Câmara, deputado Delegado Waldir (PSL-GO), chama Jair Bolsonaro de "vagabundo" e diz que vai "implodir o presidente" em um áudio vazado e divulgado pela imprensa nesta quinta-feira (17).
O líder do PSL na Câmara, deputado Delegado Waldir (PSL-GO), chama Jair Bolsonaro de "vagabundo" e diz que vai "implodir o presidente"
Folhapress / Pedro Ladeira
A fala foi feita durante uma reunião no fim da tarde no gabinete da liderança do PSL na Câmara.

"Eu vou implodir o presidente. Aí eu mostro a gravação dele, eu tenho a gravação. Não tem conversa, não tem conversa. Eu implodo o presidente. Acabou, acabou. Acabou, cara. Eu sou o cara mais fiel a esse vagabundo. Eu andei no sol 246 cidades, no sol, gritando o nome desse vagabundo", afirma Waldir na gravação.

Deputados disseram que estavam sendo pressionados por Bolsonaro a assinar uma lista para destituir Waldir da liderança do partido e apoiar Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) como líder da bancada na Casa.

O grupo ligado ao presidente Jair Bolsonaro apresentou uma lista na quarta-feira com 27 nomes para destituir Waldir, mas a Câmara não reconheceu as assinaturas e manteve o atual líder no cargo.

Nós vamos expulsar, e aqueles que fizerem nós vamos expulsar um por um do partido, ok? A situação é essa. Nós vamos expulsar um por um do partido”, diz Waldir na gravação.

O deputado concedeu uma entrevista coletiva nesta quinta-feira (17) e ao ser questionado a respeito do áudio, Waldir diz que a fala foi em um momento de "emoção".

"É uma fala num momento de emoção, né? É uma fala quando você percebe a ingratidão. Tenho que buscar as palavras. Tenho que buscar as palavras", respondeu o líder, citado pelo portal G1.

"Nós somos Bolsonaro. Nós somos que nem mulher traída. Apanha, não é? Mas mesmo assim ela volta ao aconchego", completou.

Ouça o áudio atribuído ao deputado Delegado Waldir divulgado pelo jornal O Estado de S.Paulo. O trecho em que fala em ‘implodir o presidente’ aos 2min40s do vídeo abaixo:

Por: sputniknews
Este espaço não tem, e nunca teve, fins lucrativos. As eventuais propagandas são veiculadas gratuitamente, isso quando acho que merecem divulgação. Diferente do que muitos pensam, não ganho e nunca ganhei nada por acessos e/ou outras formas, com exceção da Várzea Net, pois eles me fornecem a internet, e as vezes, bem eventualmente, recebo algumas pequenas doações. Faço esse trabalho com amor, e venho tentando, de alguma forma, desfazer o que a maioria da imprensa porca e parcial, da região, vem fazendo. Não acredito que uma imprensa que se diz imparcial fique ganhando de prefeituras e/ou de qualquer político para expor seus trabalhos ou até divulgar banners dos mesmos nesses sites e blogs ditos imparciais. Damos boas vindas e agradecemos a todos pela visita. Este site é dedicado a todos os Varzeanos que estão em outras cidades e estados do Brasil, e que sentem saudades de tudo de Bom que tem neste lugar (Várzea da Roça/BA). Fiquem a vontade para acompanhar ao máximo as notícias e informações aqui divulgadas. Aproveitem para ouvir a Rádio Ouricuri.
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

top ads

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA:

[VÁRZEA DA ROÇA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO:

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA:

[POLÍTICA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO MEIO AMBIENTE:

[MEIO AMBIENTE][stack]