NORDESTE / Aumenta a participação dos clubes do Nordeste no protesto contra o vazamento de óleo

Um autêntico descaso, um absurdo sem precedente com a própria população que através do sistema de campanha, vaquinhas virtuais, abnegação e voluntariado tenta combater o derramamento de óleo nas praias do Nordeste e não se nota uma ação efetiva do governo federal que até então, é incapaz até mesmo identificar a origem do desastre que o maior no litoral brasileiro em todos os tempos. Será que se o óleo estivesse atingindo as praias de Ipanena, Copacabana e outras no mesmo naipe, a inércia seria a mesma? Claro que não, afinal não custa lembrar que somos apenas um bando de PARAÍBAS como declarou recentemente o atual presidente da república.
derramamento de óleo nas praias do Nordeste
Enquanto isso, os clubes do Nordeste, Ceará, Vitória, CSA, CRB, Fortaleza e outros em uma iniciativa do Bahia se uniram em campanha com o mesmo objetivo exaltando as hashtags #clubesnordestinosunidos e #sosnordeste destacando tanto a seriedade do desastre natural como a necessidade de união para a solução imediata do problema em questão no que se refere a limpeza das praias e mares.

– O Nordeste está ainda mais unido contra o descaso que invade nossas praias. Manchamos nossas mãos, lamentamos pela vida marinha e pela beleza da nossa costa, vimos o avanço com tristeza, mas não medimos esforços para salvar a natureza da nossa Região. Essa é uma luta de todos – frisa o comunicado postado nas redes sociais de todos os clubes citados legendando a imagem símbolo da campanha com a marca de uma mão suja de óleo.

Por: futebolbahiano
Este espaço não tem, e nunca teve, fins lucrativos. As eventuais propagandas são veiculadas gratuitamente, isso quando acho que merecem divulgação. Diferente do que muitos pensam, não ganho e nunca ganhei nada por acessos e/ou outras formas, com exceção da Várzea Net, pois eles me fornecem a internet, e as vezes, bem eventualmente, recebo algumas pequenas doações. Faço esse trabalho com amor, e venho tentando, de alguma forma, desfazer o que a maioria da imprensa porca e parcial, da região, vem fazendo. Não acredito que uma imprensa que se diz imparcial fique ganhando de prefeituras e/ou de qualquer político para expor seus trabalhos ou até divulgar banners dos mesmos nesses sites e blogs ditos imparciais. Damos boas vindas e agradecemos a todos pela visita. Este site é dedicado a todos os Varzeanos que estão em outras cidades e estados do Brasil, e que sentem saudades de tudo de Bom que tem neste lugar (Várzea da Roça/BA). Fiquem a vontade para acompanhar ao máximo as notícias e informações aqui divulgadas. Aproveitem para ouvir a Rádio Ouricuri.
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

top ads

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA:

[VÁRZEA DA ROÇA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO:

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA:

[POLÍTICA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO MEIO AMBIENTE:

[MEIO AMBIENTE][stack]