PRECONCEITO / Porta-voz do MBL, bolsonarista é preso por racismo

Ele foi autuado em flagrante por injúria racial e vias de fato, após chutar e xingar de "crioula" a cozinheira de estabelecimento em Belo Horizonte

Ele foi autuado em flagrante por injúria racial e vias de fato
Fotos Reprodução Facebook
Bolsonarista e assessor parlamentar do PSDB na Assembleia Legislativa de Minas Gerais, o administrador Thiago Dayrell Costa, de 24 anos, foi preso por crime de racismo. O jovem se apresenta nas redes sociais como porta-voz do Movimento Brasil Livre (MBL) e “amante da boa política”.

Ele foi autuado em flagrante por injúria racial e vias de fato, após chutar e xingar de “crioula” a cozinheira Eliane da Silva, de 43 anos, pouco antes da meia noite do último sábado, no Takos Mexican Bar, zona sul de Belo Horizonte.

Segundo testemunhas, ao lado da namorada, de 22 anos, Thiago se exaltou aos gritos diante da demora no atendimento a seu pedido, quando foi abordado pelo gerente, que pediu para que ele baixasse o tom de voz. O jovem, então, jogou o cartão de crédito na operadora de caixa e disse “cobra essa porra logo”.

Nesse momento, a cozinheira Eliane teria tentado apaziguar a situação, pedindo calma. Foi quando Thiago teria dito “não coloca a mão em mim sua crioula”. Thiago chamou o gerente para a briga e teria tentado agredi-lo. Diante da confusão, Eliana tentou separar os dois.

Foi quando ela teria sido agarrada pelo pescoço por Thiago, que chutou sua coxa direita.

Com informações do portal Jornalistas Livres.
Este espaço não tem, e nunca teve, fins lucrativos. As eventuais propagandas são veiculadas gratuitamente, isso quando acho que merecem divulgação. Diferente do que muitos pensam, não ganho e nunca ganhei nada por acessos e/ou outras formas, com exceção da Várzea Net, pois eles me fornecem a internet, e as vezes, bem eventualmente, recebo algumas pequenas doações. Faço esse trabalho com amor, e venho tentando, de alguma forma, desfazer o que a maioria da imprensa porca e parcial, da região, vem fazendo. Não acredito que uma imprensa que se diz imparcial fique ganhando de prefeituras e/ou de qualquer político para expor seus trabalhos ou até divulgar banners dos mesmos nesses sites e blogs ditos imparciais. Damos boas vindas e agradecemos a todos pela visita. Este site é dedicado a todos os Varzeanos que estão em outras cidades e estados do Brasil, e que sentem saudades de tudo de Bom que tem neste lugar (Várzea da Roça/BA). Fiquem a vontade para acompanhar ao máximo as notícias e informações aqui divulgadas. Aproveitem para ouvir a Rádio Ouricuri.
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

top ads

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA:

[VÁRZEA DA ROÇA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO:

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA:

[POLÍTICA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO MEIO AMBIENTE:

[MEIO AMBIENTE][stack]