LAMENTÁVEL / Mês de Novembro é marcado por mortes violentas no município de Várzea da Roça e região

O mês de novembro ficou marcado nas vidas de muitas famílias da região como um mês trágico, principalmente para as cidades de Várzea da Roça e Serrolândia que tem visto o número de crimes aumentar e muitos jovens perdendo a vida.
um mês trágico, principalmente para as cidades de Várzea da Roça e Serrolândia
O município de Várzea da Roça tem tido um alto índice de homicídio nos últimos meses, no mês de outubro o assassinato de três pessoas da mesma família deixou a população apreensiva, já neste mês a morte violenta de sete jovens pôs em alerta a comunidade que está assustada com o aumento da violência.

As vítimas foram identificadas como Derivan Oliveira da Silva de 30 anos, foi morto a tiros na zona rural de Várzea da Roça, morto no dia 05. No dia 16 dois jovens identificados como Michel e Wellington no povoado conhecido como Forquilha, no dia seguinte na mesma localidade o jovem Davi foi morto a tiros por dois indivíduos em uma moto.

Na noite da última sexta-feira 29, foi registrado mais um homicídio em Várzea da Roça. Um jovem conhecido como Jefinho foi morto a tiros próximo a localidade conhecida como Campo do Cruzeiro. Dois homens a bordo de uma motocicleta efetuaram os disparos.

Na noite de sábado, 30, para domingo, quatro homens encapuzados invadiram uma residência na Avenida Eusébio, no centro da cidade, retiraram dois jovens de dentro da residência e os executaram no meio da rua, com vários tiros os mesmos foram identificados como Juliano da Silva Almeida, 20 anos e Danilo Almeida de jesus, 22 anos conhecido como “Pai Vei”.

A cidade de Serrolândia registrou um assassinato e uma morte em confronto com a Polícia, no primeiro caso um jovem de prenome Rujo, foi perseguido e morto por dois homens em uma motocicleta na manhã de quinta-feira, 21. Já o segundo caso ocorreu segundo a versão de populares em um Bar as margens da BA-417, próximo ao Posto Serrolândia, onde o jovem Bruno, de cerca de 22 anos, teria reagido a aproximação de policiais que fariam uma abordagem no Bar, o mesmo teria disparado contra os policiais que reagiram.

O município de São José normalmente tranquilo foi surpreendido com o assassinato do caminhoneiro 'Tonho de Zefa', de 45 anos, que foi morto na noite de quarta-feira, 06, no distrito de Itatiaia no quintal de sua residência por dois indivíduos que conduzia uma moto.

Já o município de Capim Grosso ficou chocado com o assassinato da Jovem Thays Matos de apenas 17 anos, a mesma estava grávida e mesmo assim foi executada com quatro tiros na porta de sua residência. A cidade ainda registrou duas tentativas de assassinato uma no Povoado de Caiçara, quando um homem foi ferido a golpes de facão e uma outra na Praça da Feira, onde um homem conhecido por Pezão recebeu vários tiros e foi socorrido em estado grave, o mesmo se encontra internado em uma unidade hospitalar.

Muitos desses casos não chegam a ser elucidados, mas segundo as autoridades policiais em sua maioria o envolvimento com drogas é o fator preponderante para essas mortes.

Por: frnoticias
Este espaço não tem, e nunca teve, fins lucrativos. As eventuais propagandas são veiculadas gratuitamente, isso quando acho que merecem divulgação. Diferente do que muitos pensam, não ganho e nunca ganhei nada por acessos e/ou outras formas, com exceção da Várzea Net, pois eles me fornecem a internet, e as vezes, bem eventualmente, recebo algumas pequenas doações. Faço esse trabalho com amor, e venho tentando, de alguma forma, desfazer o que a maioria da imprensa porca e parcial, da região, vem fazendo. Não acredito que uma imprensa que se diz imparcial fique ganhando de prefeituras e/ou de qualquer político para expor seus trabalhos ou até divulgar banners dos mesmos nesses sites e blogs ditos imparciais. Damos boas vindas e agradecemos a todos pela visita. Este site é dedicado a todos os Varzeanos que estão em outras cidades e estados do Brasil, e que sentem saudades de tudo de Bom que tem neste lugar (Várzea da Roça/BA). Fiquem a vontade para acompanhar ao máximo as notícias e informações aqui divulgadas. Aproveitem para ouvir a Rádio Ouricuri.
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

top ads

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA:

[VÁRZEA DA ROÇA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO:

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA:

[POLÍTICA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO MEIO AMBIENTE:

[MEIO AMBIENTE][stack]