BAHIA / Isidório alega perseguição, e teme expulsão da Assembleia de Deus

Deputado federal responde a processo no Conselho de Ética da igreja

Deputado federal responde a processo no Conselho de Ética da igreja
A nove meses das eleições municipais, o deputado federal Sargento Isidório, pré-candidato do Avante e líder de pesquisa em Salvador, está preocupado que a cúpula da igreja Assembleia da Deus, da qual faz parte há muitos anos, o expulse para “criar um fato político”, como acusa.

O parlamentar atualmente responde a um processo no Conselho de Ética da instituição. Dentre as punições possíveis, está seu afastamento do quadro de pastores da igreja.

Ao bahia.ba, Isidório afirmou que cobrou explicações de Valdmiro Pereira, responsável pela Assembleia de Deus na Bahia, quando ele acusou um rombo de R$ 2 milhões nas contas da instituição.

Por que só agora é que ele chega numa reunião com outros pré-candidatos e diz que encontrou um rombo de dois milhões? Quem são os pastores que, segundo ele, recebiam dinheiro com recibo falso? Perguntei a ele formalmente. Agora ele está revertendo o jogo, me perseguindo politicamente”, afirmou Isidório.

De acordo com o parlamentar, o caso está na justiça. Ele reitera: “O que eu não posso deixar de falar é de servir a Jesus e que a Assembleia de Deus não tem um presidente, mas homens e mulheres de Deus espalhados pelos 417 municípios da Bahia”.

O entorno de Isidório acusa o grupo do prefeito ACM Neto e Bruno Reis, ambos do DEM, a pressionar a igreja a expulsar o deputado federal para prejudicá-lo na eleição deste ano.

O deputado estadual Samuel Junior, também da Assembleia de Deus, nega interferência política entre os membros da igreja. “Na nossa igreja não existe interferência de governo nenhum. Nem Bruno [Reis], nem Rui nem Neto. O processo é interno, é questão interna da igreja”, destacou.

De acordo com ele, o resultado do processo contra Isidório no Conselho de Ética pode levar a várias sanções. “Mas nossa igreja não expulsa ninguém”, pontuou.

Por: bahia.ba
Este espaço não tem, e nunca teve, fins lucrativos. As eventuais propagandas são veiculadas gratuitamente, isso quando acho que merecem divulgação. Diferente do que muitos pensam, não ganho e nunca ganhei nada por acessos e/ou outras formas, com exceção da Várzea Net, pois eles me fornecem a internet, e as vezes, bem eventualmente, recebo algumas pequenas doações. Faço esse trabalho com amor, e venho tentando, de alguma forma, desfazer o que a maioria da imprensa porca e parcial, da região, vem fazendo. Não acredito que uma imprensa que se diz imparcial fique ganhando de prefeituras e/ou de qualquer político para expor seus trabalhos ou até divulgar banners dos mesmos nesses sites e blogs ditos imparciais. Damos boas vindas e agradecemos a todos pela visita. Este site é dedicado a todos os Varzeanos que estão em outras cidades e estados do Brasil, e que sentem saudades de tudo de Bom que tem neste lugar (Várzea da Roça/BA). Fiquem a vontade para acompanhar ao máximo as notícias e informações aqui divulgadas. Aproveitem para ouvir a Rádio Ouricuri.
top ads
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

top ads

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA:

[VÁRZEA DA ROÇA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO:

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA:

[POLÍTICA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO MEIO AMBIENTE:

[MEIO AMBIENTE][stack]