CAPIM GROSSO / Segundo suspeito de ter assaltado o mototaxista Ezimar é capturado em Capim Grosso

Na manhã desta terça-feira, 21, um segundo suspeito de participar do assalto ao mototaxista Ezimar foi capturado por populares na residência de sua genitora que fica localizado no Bairro Planalto em Capim Grosso, nas proximidades do Lagedo.

Mototaxista desaparece após fazer corrida
Segundo informações, o suspeito foi identificado pela população e devido ao clima ficar tenso os mesmos o agrediram e aguardaram a PM que deu voz de prisão ao suspeito.

Ainda não se sabe sobre o paradeiro de Ezimar, mas com a prisão de Fabrício, a Polícia espera elucidar o caso, obtendo informações concretas.

Entenda o caso:
Mototaxista desaparece após fazer corrida na manhã desta sexta (17)
Notícias circularam nas redes sociais, na tarde da última sexta-feira, 17, sobre um suposto desaparecimento do mototaxista Ezimar, morador da cidade de Capim Grosso.

Segundo o vereador Samoel Moto Táxi, Ezimar teria feito uma corrida por volta das 7:00hs da manhã, com destino à Chácara de Alceno, próximo a comunidade de Sete Porcos, entre os município de Capim Grosso e São José do Jacuípe.

Ainda de acordo com Samoel, desde então, Ezimar ainda não retornou para o posto de trabalho, nem tão pouco para sua residência, o que deixou todos preocupados. Familiares e colegas de profissão fizeram várias tentativas em ligações, porém o celular encontra-se na caixa postal. Até a tarde de ontem (18) vários colegas de trabalho encontra-se fazendo buscas na região, no intuito de descobrir o paradeiro do Moto Táxi.

Ezimar trabalha na Expresso Moto Táxi, que fica localizada na Pça Zózimo Amâncio, no centro de Capim Grosso-BA.

Motocicleta do motoboy Ezimar é encontrada no Distrito de Paraíso
Um grupo de busca localizou na manhã deste domingo, 19, a motocicleta do Moto taxista Ezimar, que desapareceu na manhã  da última sexta-feira, 17.

De acordo com informações repassadas por Samoel Moto táxi, a moto foi encontrada no Distrito de Novo Paraíso, município de Jacobina, os suspeitos de terem tomado de assalto do motoboy, fugiram para o mato e a Polícia faz um cerco para ver se consegue capturar os suspeitos e descobrir o paradeiro de Ezimar que ainda não foi encontrado.

Homem suspeito de ser comparsa dos supostos assaltantes do motoboy Ezimar é preso
Na manhã desta segunda-feira, 20, um homem foi preso pela Guarda Municipal de Jacobina no Distrito de Novo Paraíso em Jacobina.

Segundo informações o homem é suspeito de ser comparsa dos assaltantes que tomaram de assalto a moto do Mototaxista Ezimar de Cerqueira Santos, 35 anos, na manhã da última sexta-feira, 17, em Capim Grosso.

Ainda de acordo com informações uma guarnição da Polícia Militar, juntamente com duas viaturas e três motos da Guarda Municipal de Jacobina, além de Mototaxistas voluntários, se encontram nesta tarde a procura dos dois meliantes, nas regiões entre a Fazenda Lameiro e o povoado de Caduzinho, no município de Jacobina.

Segundo um mototaxista que acompanha a operação, um dos assaltantes foi visto por volta das 15:00hs, dentro do mato, conseguindo fugir mata a dentro.

Na manhã de domingo, 19, a motocicleta de Ezimar foi recuperada pela Guarda Municipal, em uma borracharia, no Distrito de Novo Paraíso, entretanto os meliante fugiram antes da PM chegar. O Mototaxista Ezimar continua desaparecido.

Por: frnoticias
Este espaço não tem, e nunca teve, fins lucrativos. As eventuais propagandas são veiculadas gratuitamente, isso quando acho que merecem divulgação. Diferente do que muitos pensam, não ganho e nunca ganhei nada por acessos e/ou outras formas, com exceção da Várzea Net, pois eles me fornecem a internet, e as vezes, bem eventualmente, recebo algumas pequenas doações. Faço esse trabalho com amor, e venho tentando, de alguma forma, desfazer o que a maioria da imprensa porca e parcial, da região, vem fazendo. Não acredito que uma imprensa que se diz imparcial fique ganhando de prefeituras e/ou de qualquer político para expor seus trabalhos ou até divulgar banners dos mesmos nesses sites e blogs ditos imparciais. Damos boas vindas e agradecemos a todos pela visita. Este site é dedicado a todos os Varzeanos que estão em outras cidades e estados do Brasil, e que sentem saudades de tudo de Bom que tem neste lugar (Várzea da Roça/BA). Fiquem a vontade para acompanhar ao máximo as notícias e informações aqui divulgadas. Aproveitem para ouvir a Rádio Ouricuri.
top ads
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

top ads

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA:

[VÁRZEA DA ROÇA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO:

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA:

[POLÍTICA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO MEIO AMBIENTE:

[MEIO AMBIENTE][stack]