CAPIM GROSSO / Secretaria de Saúde de Capim Grosso confirma que há um paciente com suspeita de coronavírus

Em uma reunião de emergência no gabinete da Prefeita Lydia Fontoura, a mesma juntamente com a Secretária de Saúde Aitan Guimarães, informaram que na manhã e tarde de ontem, 16, não havia nenhum caso suspeito de coronavírus no município de Capim Grosso, porém na noite deste mesmo dia, um paciente com sintomas do Coivid-19, deu entrada na UPA 24 Horas, o mesmo foi medicado e colhido o material para a realização de exames e o resultado sairá em 3 dias, que possam confirmar ou descartar o contágio.
coronavírus
Segundo a Secretaria de saúde o paciente chegou de uma viagem internacional recentemente e está em quarentena em seu domicílio, assim como sua família e todas as pessoas que estiveram contato com o mesmo.

Diante da situação a prefeita Lydia Fontoura publicará um novo decreto nesta tarde, suspendendo as aulas em todo o município, também estarão suspensas as atividades de academias, eventos esportivos, cultos, missas e provavelmente a feira-livre do município.

As medidas são necessárias para conter a disseminação do vírus, como Capim Grosso tem uma população flutuante muito grande e faz parte de um eixo rodoviário tais medidas se fazem necessário, segundo a secretária uma comissão está sendo formada para monitorar situações e pessoas que chegam de outras cidades.

Veja a nota na íntegra:
 Veja a matéria na íntegra:



Por: frnoticias
Este espaço não tem, e nunca teve, fins lucrativos. As eventuais propagandas são veiculadas gratuitamente, isso quando acho que merecem divulgação. Diferente do que muitos pensam, não ganho e nunca ganhei nada por acessos e/ou outras formas, com exceção da Várzea Net, pois eles me fornecem a internet, e as vezes, bem eventualmente, recebo algumas pequenas doações. Faço esse trabalho com amor, e venho tentando, de alguma forma, desfazer o que a maioria da imprensa porca e parcial, da região, vem fazendo. Não acredito que uma imprensa que se diz imparcial fique ganhando de prefeituras e/ou de qualquer político para expor seus trabalhos ou até divulgar banners dos mesmos nesses sites e blogs ditos imparciais. Damos boas vindas e agradecemos a todos pela visita. Este site é dedicado a todos os Varzeanos que estão em outras cidades e estados do Brasil, e que sentem saudades de tudo de Bom que tem neste lugar (Várzea da Roça/BA). Fiquem a vontade para acompanhar ao máximo as notícias e informações aqui divulgadas. Aproveitem para ouvir a Rádio Ouricuri.
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

top ads

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA:

[VÁRZEA DA ROÇA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO:

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA:

[POLÍTICA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO MEIO AMBIENTE:

[MEIO AMBIENTE][stack]