CAPIM GROSSO / Muitos comerciantes não respeitaram o Decreto Municipal em Capim Grosso

Muitos comerciantes não respeitaram o Decreto Municipal e feira livre tem grande circulação

Decreto Municipal em Capim Grosso
Após a gestão municipal se reunir com setores da sociedade Civil Organizada e decidir por fechamento parcial do comércio de Capim Grosso e a feira livre no último domingo, 22. Através do decreto Nº 045/2020, verificamos como se comportou o comércio local, se obedeceu ou não a orientação da gestão municipal.

Na feira livre de Capim Grosso muitas barracas de verduras seguiram normalmente suas atividades e havia muitas pessoas circulando nessas barracas que podem ser um dos maiores fatores de transmissão do vírus.

Alguns comércios que deveriam estar fechados, como lojas de roupas, móveis, bares e materiais de construção abriram seus estabelecimentos nesta segunda-feira, 23 de março.
Capim Grosso Bahia
Há uma grande preocupação das autoridades sanitárias em relação a pessoas que estão reunindo familiares e amigos para fazer churrasco em chácaras, sítios e residências, com um grande número de aglomeração de pessoas que não estão tendo o devido cuidado.

Outra preocupação são os bares mais afastados do centro, no último domingo, 22, a equipe de reportagem do FR Notícias percorreu vários bairros e percebeu bares lotados, descumprindo as orientações para evitar a transmissão do coronavírus.

Em supermercados muitos ainda não adotaram as medidas de segurança, em permitir apenas a circulação de no máximo 10 pessoas por vez. Nos bancos haviam filas, mas muitos estavam respeitando a distância determinada para evitar o contágio.

O momento exige a colaboração de todos, evite aglomeração, lave as mãos e fiquem casa, saia somente para buscar o essencial, juntos venceremos esse vírus.
Decreto Municipal em Capim Grosso

Por: frnoticias
Este espaço não tem, e nunca teve, fins lucrativos. As eventuais propagandas são veiculadas gratuitamente, isso quando acho que merecem divulgação. Diferente do que muitos pensam, não ganho e nunca ganhei nada por acessos e/ou outras formas, com exceção da Várzea Net, pois eles me fornecem a internet, e as vezes, bem eventualmente, recebo algumas pequenas doações. Faço esse trabalho com amor, e venho tentando, de alguma forma, desfazer o que a maioria da imprensa porca e parcial, da região, vem fazendo. Não acredito que uma imprensa que se diz imparcial fique ganhando de prefeituras e/ou de qualquer político para expor seus trabalhos ou até divulgar banners dos mesmos nesses sites e blogs ditos imparciais. Damos boas vindas e agradecemos a todos pela visita. Este site é dedicado a todos os Varzeanos que estão em outras cidades e estados do Brasil, e que sentem saudades de tudo de Bom que tem neste lugar (Várzea da Roça/BA). Fiquem a vontade para acompanhar ao máximo as notícias e informações aqui divulgadas. Aproveitem para ouvir a Rádio Ouricuri.
top ads
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

top ads

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA:

[VÁRZEA DA ROÇA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO:

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA:

[POLÍTICA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO MEIO AMBIENTE:

[MEIO AMBIENTE][stack]