CAPIM GROSSO / Coordenação de Combate ao Coronavírus em Capim Grosso se reúne para aplicar ações de emergência

Neste domingo, 10 de maio, a Coordenação de Combate ao Covid-19 esteve reunida para tentar diminuir o índice de contágio do novo coronavírus no município.

Coordenação de Combate ao Coronavírus em Capim Grosso se reúne para aplicar ações de emergência
O Coordenador da Vigilância Sanitária, Máguibe Rangel, apresentou números dos casos ocorridos nos bairros da cidade. A equipe da Secretaria de Saúde, solicitou mais testes rápidos ao Governo do Estado. O objetivo é que uns números maiores de exames sejam feitos em bairros específicos.

Foi definido os fechamentos das principais avenidas para diminuir a circulação de pessoas, além de intensificar a fiscalização contra a venda de bebidas alcoólicas. Também foi direcionada a desinfecção da Unidade da Família do SEMO, desinfecção do Bairro Vicente Ferreira, com carro pipa, utilizando água e cloro, que matam o vírus no solo e calçadas.

Na oportunidade, estavam presentes o Vice – Prefeito Frank Neto, Vereador Jefferson Ferreira, os secretários de Educação e coordenador do combate ao coravírus no município, Ed Carlos, Administração, Luiz Fontoura, Finanças, Humberto Araújo, Agricultura, Ricardo Sousa, as secretarias de Assistência Social, Hosana Ferreira e de Saúde, Aitan Guimarães, acompanhada da Coordenadora de Assistência Básica, Bartira Batista, a enfermeira Tamiles Almeida e o Coordenador da Vigilância Epidemiológica, Máguibe Rangel, o Coordenador das Barreiras Sanitárias, Denis Wilson, Coordenador da Vigilância Sanitária, Gabriel Araújo, o Chefe da Guarda, Araújo, Agentes Ficais, Amanda Nascimento e Djavan Batista, o Diretor de Comunicação, Agnaldo Santos e o Assessor de Imprensa, Hérick Rios.
Coordenação de Combate ao Coronavírus em Capim Grosso

Por: ASCOM Prefeitura Municipal de Capim Grosso
Este espaço não tem, e nunca teve, fins lucrativos. As eventuais propagandas são veiculadas gratuitamente, isso quando acho que merecem divulgação. Diferente do que muitos pensam, não ganho e nunca ganhei nada por acessos e/ou outras formas, com exceção da Várzea Net, pois eles me fornecem a internet, e as vezes, bem eventualmente, recebo algumas pequenas doações. Faço esse trabalho com amor, e venho tentando, de alguma forma, desfazer o que a maioria da imprensa porca e parcial, da região, vem fazendo. Não acredito que uma imprensa que se diz imparcial fique ganhando de prefeituras e/ou de qualquer político para expor seus trabalhos ou até divulgar banners dos mesmos nesses sites e blogs ditos imparciais. Damos boas vindas e agradecemos a todos pela visita. Este site é dedicado a todos os Varzeanos que estão em outras cidades e estados do Brasil, e que sentem saudades de tudo de Bom que tem neste lugar (Várzea da Roça/BA). Fiquem a vontade para acompanhar ao máximo as notícias e informações aqui divulgadas. Aproveitem para ouvir a Rádio Ouricuri.
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

top ads

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA:

[VÁRZEA DA ROÇA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO:

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA:

[POLÍTICA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO MEIO AMBIENTE:

[MEIO AMBIENTE][stack]