REGIÃO / Homens testam positivo para covid-19 e fogem do isolamento em Coité e Umburanas

Um homem de 37 anos, em Conceição do Coité, na região sisaleira, testou positivo para o novo coronavírus na manhã de domingo, 3. Mesmo assim, ele se recusou a ficar em isolamento e acabou sendo detido.

fogem do isolamento em Coité e Umburanas
Viatura ficou isolada nenhum outro veículo se aproximou
A Vigilância Epidemiológica de Coité, ao procurar o paciente na última segunda-feira, 4, para entregar o resultado impresso do exame e fazê-lo assinar um protocolo, foi surpreendida ao encontrá-lo em um bar, onde teria passado o dia em contato com outros moradores do município.

Como o homem se recusou a voltar pra casa e ficar em isolamento, a Polícia Militar foi chamada e ele foi detido.

Foi registrada a ocorrência e será encaminhada ao Ministério Público. Ainda será requerida medida cautelar para que ele fique proibido de sair. Se mesmo assim ele descumprir, ainda responderá pelo crime de desobediência e poderá ficar preso”, informou a delegada Ludmila Araújo Andrade.

Outro caso parecido aconteceu na manhã desta terça-feira, 5, onde dois homens que estavam em quarentena dentro de suas casas em Umburanas fugiram.

Segundo informações um dos homens testou positivo para o Covid-19 e ambos estavam em isolamento dentro de suas residências. Os mesmos fugiram sem destino e não há informações sobre o paradeiro. A população se mostrou preocupado com o caso e segundo informações um deles tem namorada na região.

Até o momento desta publicação a secretaria de Saúde de Umburanas não se manifestou sobre o caso.

Por:  frnoticias com informações Bahia Notícias e Sertão Livre
Este espaço não tem, e nunca teve, fins lucrativos. As eventuais propagandas são veiculadas gratuitamente, isso quando acho que merecem divulgação. Diferente do que muitos pensam, não ganho e nunca ganhei nada por acessos e/ou outras formas, com exceção da Várzea Net, pois eles me fornecem a internet, e as vezes, bem eventualmente, recebo algumas pequenas doações. Faço esse trabalho com amor, e venho tentando, de alguma forma, desfazer o que a maioria da imprensa porca e parcial, da região, vem fazendo. Não acredito que uma imprensa que se diz imparcial fique ganhando de prefeituras e/ou de qualquer político para expor seus trabalhos ou até divulgar banners dos mesmos nesses sites e blogs ditos imparciais. Damos boas vindas e agradecemos a todos pela visita. Este site é dedicado a todos os Varzeanos que estão em outras cidades e estados do Brasil, e que sentem saudades de tudo de Bom que tem neste lugar (Várzea da Roça/BA). Fiquem a vontade para acompanhar ao máximo as notícias e informações aqui divulgadas. Aproveitem para ouvir a Rádio Ouricuri.
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

top ads

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA:

[VÁRZEA DA ROÇA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO:

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA:

[POLÍTICA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO MEIO AMBIENTE:

[MEIO AMBIENTE][stack]