ESPORTE / BAHIA E VITÓRIA RETOMAM ATIVIDADES A PARTIR DE HOJE

Após cerca de 90 dias de isolamento social devido à pandemia do novo coronavírus, Bahia e Vitória retomam suas atividades profissionais nesta terça-feira (16).

BAHIA E VITÓRIA RETOMAM ATIVIDADES
O Bahia anunciou, por meio do seu aplicativo oficial, que retomará os treinamentos em seu Centro de Treinamento (CT) Evaristo de Macedo, Dias d’Ávila, Região Metropolitana de Salvador (RMS).

Após realizar exames na última quarta-feira (10), onde todos funcionários e jogadores do clube foram testados e dois jogadores testaram positivo para Covid-19, o retorno ocorrerá após a autorização da prefeitura de Salvador, Camaçari e Dias d’Ávila. O elenco, comissão técnica e demais funcionários de apoio, receberam uma cartilha com recomendações avalizadas pelo Departamento Médico do clube, juntamente à Diretoria de Futebol e Executiva.

Leão – O Vitória anunciou que irá retornar às atividades presenciais no Centro de Treinamento (CT) Manoel Pontes Tanajura a partir desta terça-feira (16). Para o reinício das atividades, o grupo seguirá rígido protocolo de higienização sanitária e distanciamento social.

De acordo com a assessoria do Leão, atletas e funcionários se reapresentarão e serão submetidos inicialmente a exames de detecção para Covid-19. O clube ainda informou que todo o procedimento será realizado através de uma espécie de Drive-Thru, sem precisar sair do carro. A testagem terá início às 8h apenas com os funcionários. Na sequência, será a vez dos atletas, que foram divididos em dois grupos, um das 8h40 às 9h20, e outro das 9h25 às 10h. Caso ocorra algum resultado positivo será feita uma complementação de exame para confirmar se o vírus está atuando ou se o atleta já teve contato e está imunizado. O fisiologista do clube, Alexandre Dortas, informou que os resultados das testagens deverão sair ainda nesta terça-feira à noite. Finalizada essa etapa, todos estarão liberados e as atividades recomeçarão na quarta, 17.

Por: bahiaeconomica
Este espaço não tem, e nunca teve, fins lucrativos. As eventuais propagandas são veiculadas gratuitamente, isso quando acho que merecem divulgação. Diferente do que muitos pensam, não ganho e nunca ganhei nada por acessos e/ou outras formas, com exceção da Várzea Net, pois eles me fornecem a internet, e as vezes, bem eventualmente, recebo algumas pequenas doações. Faço esse trabalho com amor, e venho tentando, de alguma forma, desfazer o que a maioria da imprensa porca e parcial, da região, vem fazendo. Não acredito que uma imprensa que se diz imparcial fique ganhando de prefeituras e/ou de qualquer político para expor seus trabalhos ou até divulgar banners dos mesmos nesses sites e blogs ditos imparciais. Damos boas vindas e agradecemos a todos pela visita. Este site é dedicado a todos os Varzeanos que estão em outras cidades e estados do Brasil, e que sentem saudades de tudo de Bom que tem neste lugar (Várzea da Roça/BA). Fiquem a vontade para acompanhar ao máximo as notícias e informações aqui divulgadas. Aproveitem para ouvir a Rádio Ouricuri.
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

top ads

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA:

[VÁRZEA DA ROÇA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO:

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA:

[POLÍTICA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO MEIO AMBIENTE:

[MEIO AMBIENTE][stack]