REGIÃO / Capim Grosso ultrapassa 400 casos positivos de Covid-19

A Secretaria Municipal de Saúde, por meio da Vigilância Epidemiológica, informa que, nesta sexta-feira, dia 24 de Julho de 2020, foram notificados e confirmados mais 40 (quarenta) novos casos POSITIVOS para COVID-19, destes, 26 (vinte e seis) foram informados pelo LACEN/BA, além de 01 (um) óbito, ocorrido na última quinta-feira (23/07).
Capim Grosso ultrapassa 400 casos de Covid-19
Sobre o óbito, trata-se do Srº Djalma Oliveira da Silva, 53 anos, residente no bairro Oliveira, outrora internado no Hospital Espanhol - Salvador/BA.

A Secretaria de Saúde deste município expressa as mais sinceras condolências e deseja paz e muita força a família para enfrentar essa perda.

Sobre os casos positivos, tratam-se de 08 (oito) pessoas residentes no bairro Oliveira, 07 (sete) pessoas residentes no bairro Estação da Luz, 02 (duas) pessoas residentes no bairro Jardim Araújo, 09 (nove) pessoas residentes no bairro Planaltino, 05 (cinco) pessoas residentes no bairro Sacramento, 02 (duas) pessoas residentes no bairro Jardim Formosa, 01 (uma) pessoa residente no bairro Nova Avenida, 02 (duas) pessoas residentes no bairro José Mendes de Queiroz, 01 (uma) pessoa residente no bairro Novo Oeste, 02 (duas) pessoas residentes no bairro Vicente Ferreira e 01 (uma) pessoa residente no povoado Peixe.

Informamos que, 04 (quatro) pacientes mencionados em notas anteriores encontram-se internados.

Cento e treze (113) testes foram realizados.

Os pacientes informados hoje apresentam quadros leves e estáveis, sendo monitorados pela equipe de saúde, e seguem em isolamento domiciliar.

Ressalta-se que os dados são dinâmicos e na medida em que os casos ocorrerem, estaremos informando à população.

Por: ASCOM PMCG
Este espaço não tem, e nunca teve, fins lucrativos. As eventuais propagandas são veiculadas gratuitamente, isso quando acho que merecem divulgação. Diferente do que muitos pensam, não ganho e nunca ganhei nada por acessos e/ou outras formas, com exceção da Várzea Net, pois eles me fornecem a internet, e as vezes, bem eventualmente, recebo algumas pequenas doações. Faço esse trabalho com amor, e venho tentando, de alguma forma, desfazer o que a maioria da imprensa porca e parcial, da região, vem fazendo. Não acredito que uma imprensa que se diz imparcial fique ganhando de prefeituras e/ou de qualquer político para expor seus trabalhos ou até divulgar banners dos mesmos nesses sites e blogs ditos imparciais. Damos boas vindas e agradecemos a todos pela visita. Este site é dedicado a todos os Varzeanos que estão em outras cidades e estados do Brasil, e que sentem saudades de tudo de Bom que tem neste lugar (Várzea da Roça/BA). Fiquem a vontade para acompanhar ao máximo as notícias e informações aqui divulgadas. Aproveitem para ouvir a Rádio Ouricuri.
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

top ads

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA:

[VÁRZEA DA ROÇA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO:

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA:

[POLÍTICA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO MEIO AMBIENTE:

[MEIO AMBIENTE][stack]