REGIÃO / Quixabeira terá toque de recolher a partir deste sábado (18)

Na tarde da última quinta-feira (16), os membros do Comitê de Enfrentamento ao Coronavírus de Quixabeira, participaram de uma reunião virtual para avaliar o atual cenário dos casos de covid-19 do município.

Quixabeira terá toque de recolher
Na reunião ficou aprovada a publicação do decreto municipal 095/2020, que passará a vigorar no próximo sábado, dia 18/07.

Além da continuidade das restrições impostas no decreto 094/20, o novo decreto determinará Toque de Recolher em todo o território do município de Quixabeira, no horário entre às 19h e às 05h da manhã, sendo proibida a circulação e permanência de pessoas em vias públicas, exceto com necessidade urgente devidamente comprovada.

A medida que entrará em vigor a partir deste sábado dia 18 de julho, segue até o sábado seguinte dia 25, como medida de contingência a disseminação do coronavírus.

Durante o toque de recolher fica determinado que as lanchonetes e pizzarias continuarão comercializando em sistema de delivery, com exceção dos bares que só poderão vender neste sistema até às 19hs. Quanto aos demais comércios, apenas farmácias e postos de combustíveis poderão comercializar durante o toque de recolher. Os supermercados assim como os demais, não poderão ultrapassar às 19hs.

O descumprimento das medidas de proteção e isolamento determinadas neste decreto e nos demais decretos que tratam deste assunto, obrigará o município a tomar outras medidas, inclusive o fechamento de determinadas atividades, diante do interesse público para a proteção da saúde da população quixabeirense.

As ações de fiscalização ficarão por conta das vigilâncias epidemiológica e sanitária, que poderá utilizar o poder de polícia em parceria com a Guarda Civil Municipal, e até mesmo da Polícia Militar.

Por: ASCOM PMQ
Este espaço não tem, e nunca teve, fins lucrativos. As eventuais propagandas são veiculadas gratuitamente, isso quando acho que merecem divulgação. Diferente do que muitos pensam, não ganho e nunca ganhei nada por acessos e/ou outras formas, com exceção da Várzea Net, pois eles me fornecem a internet, e as vezes, bem eventualmente, recebo algumas pequenas doações. Faço esse trabalho com amor, e venho tentando, de alguma forma, desfazer o que a maioria da imprensa porca e parcial, da região, vem fazendo. Não acredito que uma imprensa que se diz imparcial fique ganhando de prefeituras e/ou de qualquer político para expor seus trabalhos ou até divulgar banners dos mesmos nesses sites e blogs ditos imparciais. Damos boas vindas e agradecemos a todos pela visita. Este site é dedicado a todos os Varzeanos que estão em outras cidades e estados do Brasil, e que sentem saudades de tudo de Bom que tem neste lugar (Várzea da Roça/BA). Fiquem a vontade para acompanhar ao máximo as notícias e informações aqui divulgadas. Aproveitem para ouvir a Rádio Ouricuri.
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

top ads

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA:

[VÁRZEA DA ROÇA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO:

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA:

[POLÍTICA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO MEIO AMBIENTE:

[MEIO AMBIENTE][stack]