REGIÃO / Sobrinho do prefeito de Mairi morre em grave acidente na BR-116

Duas pessoas morreram na tarde deste domingo (5) após sofrerem um acidente de trânsito na BR-116 Norte, na altura da entrada do distrito de Maria Quitéria, em Feira de Santana, no centro norte da Bahia.

Sobrinho do prefeito de Mairi morre em grave acidente
O acidente aconteceu na BR-116 Norte, na entrada do distrito de Maria Quitéria, em Feira
Segundo a polícia, houve uma colisão frontal entre uma motocicleta com as duas vítimas que morreram e um veículo S10. Com o impacto da batida, a moto pegou fogo.

As vítimas foram identificadas como Antônio Tiago Cerqueira Silva, de 34 anos, que conduzia a moto, e Caio Falcão da Silva, de 25 anos. Eles morreram no local.

Tiago era filho de Antonio Pereira da Silva (Pereira) e Magna Cerqueira dos Santos. Ele morava em Feira de Santana e trabalhava na Nestlé. Pereira é irmão de Jobope, prefeito do município de Mairi.

O condutor do carro Cleidosn Igor Bastos ficou ferido. Antes de ser encaminhado para uma unidade hospitalar ele conversou com os policiais, e prestará mais esclarecimentos após receber alta.

O delegado Gustavo Coutinho efetuou os levantamentos cadavéricos juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT).

O delegado informou, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente foi provocado por uma ultrapassagem proibida realizada pelo condutor da moto.
Sobrinho do prefeito de Mairi
A PRF informou que o acidente foi provocado por uma ultrapassagem proibida
A moto foi fazer a ultrapassagem em local proibido e acabou colidindo de frente com essa S10. Foi um choque muito violento, a moto foi arrastada por cerca de 30 metros e as vítimas tiveram muitas fraturas por todo o corpo. A moto pegou fogo por causa do choque e os dois rapazes perderam a vida de forma trágica. O DPT fez a perícia, os corpos foram encaminhados para fazer necropsia, e o laudo será encaminhado para a 2ª Delegacia para fazer a apuração total dos fatos, ouvir testemunhas e o motorista”, informou.

A Companhia Independente de Policiamento Especializado – Nordeste (Cipe) também esteve no local.

Com informações dos repórteres Ed Santos e Aldo Matos do site Acorda Cidade
Este espaço não tem, e nunca teve, fins lucrativos. As eventuais propagandas são veiculadas gratuitamente, isso quando acho que merecem divulgação. Diferente do que muitos pensam, não ganho e nunca ganhei nada por acessos e/ou outras formas, com exceção da Várzea Net, pois eles me fornecem a internet, e as vezes, bem eventualmente, recebo algumas pequenas doações. Faço esse trabalho com amor, e venho tentando, de alguma forma, desfazer o que a maioria da imprensa porca e parcial, da região, vem fazendo. Não acredito que uma imprensa que se diz imparcial fique ganhando de prefeituras e/ou de qualquer político para expor seus trabalhos ou até divulgar banners dos mesmos nesses sites e blogs ditos imparciais. Damos boas vindas e agradecemos a todos pela visita. Este site é dedicado a todos os Varzeanos que estão em outras cidades e estados do Brasil, e que sentem saudades de tudo de Bom que tem neste lugar (Várzea da Roça/BA). Fiquem a vontade para acompanhar ao máximo as notícias e informações aqui divulgadas. Aproveitem para ouvir a Rádio Ouricuri.
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

top ads

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA:

[VÁRZEA DA ROÇA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO:

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA:

[POLÍTICA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO MEIO AMBIENTE:

[MEIO AMBIENTE][stack]