REGIÃO / Feirantes de Capim Grosso denunciam vendedores irregulares de cidades vizinhas na Praça da Feira Livre

Na manhã desta segunda-feira, 10 de agosto, feirantes do município de Capim Grosso, denunciaram que pessoas de outras cidades estão comercializando produtos e alimentos na Praça da Feira Livre, o que tem gerado preocupação aos feirantes locais.

Feirantes de Capim Grosso denunciam vendedores irregulares de cidades vizinhas
Sabe-se que devido a pandemia e o alto risco de contágio do coronavírus, a Feira Livre de Capim Grosso, que é uma das maiores da região, foi suspensa assim como diversos outros eventos que podem causar aglomeração. Fato este que fez com que somente os feirantes do município pudessem vender seus alimentos e/ou produtos, justamente para evitar que pessoas de fora viessem e pudessem contaminar os feirantes locais.

Porém, na manhã desta segunda-feira, a nossa equipe esteve na Praça da Feira, e foi informada que alguns feirantes de municípios vizinhos, estiveram vendendo das 06:00h até as 11:00hs, quando os mesmos foram denunciados para a fiscalização que pediram para irem embora.

Os feirantes locais dizem que está havendo uma falha na fiscalização, por isso muitos feirantes de fora vem realizando essa prática, o que pode causar mais transtornos pois o número de casos em Capim Grosso é elevado, e com essa circulação de pessoas de fora teme-se que esses casos aumentem e a cidade volte a ter uma restrição maior no comércio.

Os feirantes e comerciantes alegam que entendem a necessidade mas como há restrição na feira livre de todas as cidades, não seria justo que comerciantes de fora possam vender seus produtos em Capim Grosso, já que os daqui não podem vender nas cidades vizinhas.

Por: frnoticias
Este espaço não tem, e nunca teve, fins lucrativos. As eventuais propagandas são veiculadas gratuitamente, isso quando acho que merecem divulgação. Diferente do que muitos pensam, não ganho e nunca ganhei nada por acessos e/ou outras formas, com exceção da Várzea Net, pois eles me fornecem a internet, e as vezes, bem eventualmente, recebo algumas pequenas doações. Faço esse trabalho com amor, e venho tentando, de alguma forma, desfazer o que a maioria da imprensa porca e parcial, da região, vem fazendo. Não acredito que uma imprensa que se diz imparcial fique ganhando de prefeituras e/ou de qualquer político para expor seus trabalhos ou até divulgar banners dos mesmos nesses sites e blogs ditos imparciais. Damos boas vindas e agradecemos a todos pela visita. Este site é dedicado a todos os Varzeanos que estão em outras cidades e estados do Brasil, e que sentem saudades de tudo de Bom que tem neste lugar (Várzea da Roça/BA). Fiquem a vontade para acompanhar ao máximo as notícias e informações aqui divulgadas. Aproveitem para ouvir a Rádio Ouricuri.
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

top ads

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA:

[VÁRZEA DA ROÇA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO:

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA:

[POLÍTICA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO MEIO AMBIENTE:

[MEIO AMBIENTE][stack]